Skip to main content

Blusa cropped no inverno? Pode sim!

Quando você olha o seu guarda roupa e vê a quantidade de top crooped que você foi colecionando ao longo do verão, você logo pensa: “E agora?”. Mas o item que foi febre durante os dias de sol, podem ser usado tranquilamente no inverno. Isso mesmo, no inverno!

O uso do cropped está super atrelado ao uso de calças e shorts de cintura alta, saias bem longas e até pantalonas. Como estamos falando do uso no inverno, as calças de cintura alta são perfeitas para compor seu look e existem milhares de tipos: a Pantalona, legging, calça skinny, todas elas podem ser usadas.

O preto e o branco são as melhores cores para se combinar com outras peças sem precisar perder tempo. Com o top certo, você pode fazer inúmeras combinações e ter look’s completamente diferentes. Ainda não tem ideia de como usar? Fica tranquila! A Francisca Joias nesse post ai mostrar algumas dicas de como usar:

DICAS DE COMO USAR BLUSA CROPPED NO INVERNO


cropped-manga-longa

Cropped de manga longa

A dica para continuar usando o cropped no frio é apostar em top’s de manga longa. Mas se você só tiver de manga curta no seu armário basta usar com jaquetas, blazer ou qualquer outro tipo de tecido que vá cobrir seus braços e não te deixar congelando de frio! Dica: Tente combinar sempre com peças de cintura alta ou pantalone. Jeans também são ótimos, porém se estiver muito frio evite usar.

cropped-blazer


Cropped + Blazer

Usando as peças certas qualquer look se torna uma super produção! O mesmo vale para o uso do crooped de maneira correta, você poderá aproveitar em todas as estações. As fashionistas cada vez mais vem mostrando que uma ótima escolha de combinação é usar o top com um blazer. Assim você não fica com muita pele exposta, se agasalha e não perde o glamour.

cropped-gola-alta


Cropped gola alta

Essa peça foi muito usada entre as fashionistas e mulheres dos anos 90 e de 2015 para cá, ela voltou com tudo! Esse tipo de peça é muito usado com o jenas, mas nada impede de usar com outros tipos e cores (exemplo: a segunda foto). São ótimas pois esquentam uma área do corpo que na maioria das vezes fica muito exposta no frio.

INSPIRAÇÃO DE LOOK

inspiração1 Essa inspiração serve muito bem para o dia-a-dia da mulher moderna. Uma roupa mais casual com uma blusa xadrez pede acessórios simples e que faz toda diferença no look. O colar longo de 13 cristais é um acessório coringa que dá um up e que fica lindo com a pulseira torre Eiffel e mala e o kit de anéis. [produtoPost id=”311″]   inspiração2

O macacão é uma ótima opção para quem não gosta de ficar com a barriga exposta no frio e que gosta usar o cropped. Como a peça é um pouco mais para um passeio – uma ida ao shopping ou até um encontro – os acessórios podem ser mais trabalhados e mais de sofisticação. Um exemplo é o anel gladiador, que fica um charme junto com a pulseira simples de coroa. Isso sem contar que você pode optar por usar ou não a gargantilha italiana, tudo vai depender de onde você vai.

[produtoPost id=”312″]

inspiração3

Se você tem um evento de dia, que não é necessário uma super produção, porém você não quer ir de qualquer jeito. Nós encontramos uma combinação que pode te salvar! O sobretudo azul combinou muito bem com o look básico de crooped+jeans e deu todo um charme a mais com o uso do salto alto. Ficou bonito e sem chamar muita atenção, o que aconteceria se o sobretudo fosse de uma cor mais escura. Por isso indicamos usar acessórios um pouco maiores para tirar a simplicidade que esse look traz. Uma boa escolha seriam maxi colares na cor prata e um óculos escuros para se sentir a própria Kylie Jenner. A pulseira de mão é opcional, pois ela substituiria os anéis e combina bastante com essa inspiração de look.

[produtoPost id=”313″]

Todas as nossas dicas são opcionais, você pode fazer a combinação que bem preferir.

Pois além de estilo, você tem que se sentir bonita e poderosa!

Espero que tenham gostado das dicas, não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram