Skip to main content

Descubra as tendências pra moda primavera verão 2018

A temporada de moda primavera verão 2018 já começou. E como amamos novidades, separamos algumas que prometem bombar nas próximas estações. Algumas peças você já tinha visto ganhando espaço antes, mas agora vai ver como essa moda continua tendo força e espaço no guarda-roupa das antenadas em moda. Confira abaixo o que você deve ficar atenta nos próximos meses:

Azul Niagara

Essa cor foi uma das 10 cores Pantone para 2017. Para as próximas estações de 2018 essa cor volta a ficar presente. Essa tonalidade denim jeans passa uma sensaçao de tranquilidade.

[produtoPost id=”562″]

Listras

A estampa de listras voltará com tudo em 2018. Prefira peças nas quais as listras tenham movimento, assim é possível curtir essas estações mais quentes com todo o conforto. Ah, aqui você pode encontrar um post incrível aqui do blog te dando dicas de como combinar os acessórios com roupas listradas.

[produtoPost id=”531″]

Babados

Seja em vestidos ou blusas, os babados são a cara do verão. Dão destaque ao corpo e ainda podem ser usados em peças combro a ombro, que são a cara da primavera e do verão. Aposte em chokers e colares longos quando usar essas peças. E aqui você confere mais dicas de como combinar acessórios com blusas de decote ombro a ombro.

[produtoPost id=”611″]

Moda floral

Apesar de parecer clichê usar estampas florais na primavera, essa moda continua forte na estação das flores. Agora a diferença está no fundo da estampa, que ganha cores mais escuras pra destacar ainda mais as cores vivas das flores.

[produtoPost id=”775″]

Essas são algumas tendências pra você arrasar na moda primavera verão em 2018. E se quiser ver mais acessórios da Francisca Joias, clique aqui e veja todas as peças disponíveis no nosso site. Ah, além disso, temos um showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades e inspirações.