Skip to main content

Dicas de como usar body de renda

Body é uma peça do vestuário feminino bastante versátil, é muito parecido com uma versão urbana do maiô ou collant, e por ser uma peça mais colada ao corpo acaba por valorizar as curvas e possui aquele estilo sexy sem ser vulgar. No post de hoje vamos dar dicas de como usar body de renda sem errar na composição!

DICAS DE COMO USAR BODY DE RENDA!

ADAPTE SEU LOOK PARA A OCASIÃO!

A peça é super bombada e utilizada por diversas fashion girls. A renda é um material mais sofisticado e nobre, o que acaba por trazer um ar mais noturno para o look, mas aliado às peças corretas o body de renda pode ser também uma ótima opção para o dia. A dica é adaptar seu look a ocasião: para eventos mais formais e sérios aposte em modelos pouco decotados, mais sóbrios, de cores sólidas e com poucos detalhes no modelo, você pode adicionar um blazer mais estruturado e uma calça de alfaiataria para uma composição ainda mais formal.

BODY DE RENDA COM PEGADA MAIS SPORTY!

Já para ocasiões de festas, baladas e eventos com mais glamour você pode apostar sem medo em modelos ousados, mais descontraídos e sensuais, com grandes decotes, textura bem trabalhada de renda, e transparência. E não tenha medo de ousar, aposte na composição do body de renda com uma pegada mais sporty, combine a peça com calça jogger, moletom e tênis para um ar mais fashionista, descontraído e confortável. Para o dia-a-dia você pode apostar na composição do body com jeans variados, jaquetas de couro, bermudas, e até saias. O principal é você escolher o body perfeito para seu tipo de corpo e um modelo que não te deixe desconfortável no seu dia-a-dia, para isso aposte em modelos com uma quantidade menor de transparência e sempre utilize com alguma sobreposição por cima.

APOSTE NOS ACESSÓRIOS CORRETOS!

No quesito acessórios a ideia é valorizar ainda mais o colo e o ar sensual que o body de renda proporciona. Por esse motivo aposte em mix de colares e sempre adicione um modelo mais comprido para valorizar ainda mais o decote. Acima temos colar longo com zircônias brancas folheado em ouro 18k e colar longo com zircônias azuis folheado em ródio branco, ambos da Francisca Joias.

Invista também na tendência das medalhas, elas combinam muito com os looks diurnos com body de renda. Acima temos colar de Letras com medalha pequena cravejado de zircônias folheado em ouro 18K e colar longo duplo com zircônias e ponta com medalha do Espírito Santo folheado em ouro 18k. Você ainda pode apostar em brincos e anéis menores e mais delicados para não sobrecarregar demais a composição. E ai, o que achou das dicas, você usaria? Aproveita para conferir nosso post com dicas sobre como usar brinco ear cuff! Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip