Skip to main content

Dicas imperdíveis de como usar ear jackets

Quem aqui já ouviu falar em brincos ear jackets? O nome pode até não soar muito familiar, mas certamente você já viu e até desejou ter um desse. Para aqueles que não sabem, os ear jackets são aqueles modelos com um pingente que é colocado entre o lóbulo da orelha e a tarraxa. Ele é uma peça 2 em 1, já que você pode usar com ou sem o acessório de trás. O ponto forte dessa peça é que ela é extremamente versátil e, além de combinar com qualquer look, também é possível misturá-­la com diferentes tipos de brinco, criando um modelo único e exclusivo. Vamos te ajudar a saber como usar os ear jackets e entender porque essa peça está fazendo a cabeça da mulherada do mundo inteiro.

Ear jackets para o dia a dia

Sabe aquelas peças coringas, que servem para todas as horas e te deixa linda em qualquer ocasião, independentemente do seu estilo? Então, o ear jacket é uma delas. A sua versão mais tradicional, que vem em um tamanho menor, é ideal para ser usada no dia a dia e combina com qualquer formato de rosto além de ficar maravilhosa tanto com cabelos longos como com cabelos curtos. Aposte nos ear jackets com zircônias folheado em ouro para um visual clássico e requintado, ideais para um dia de trabalho. Já os ear jackets de pérolas podem ser a escolha perfeita para quem quer um look romântico e super feminino.

[produtoPost id=”223″]

Ear jackets modernos

Ainda que os modelos menores sejam os mais comuns, os ear jackets também podem ser encontrados em formatos diferenciados. Quem quer fugir do tradicional pode optar pelos brincos dourados com spikes e usá­-los com uma make mais carregada para dar personalidade e poder ao look.

Para quem não é muito fã do dourado, uma boa alternativa são os ear jackets folheados em ródio, com pontas arredondadas e pedras preciosas, tais como o rubi, que reúnem sofisticação e modernidade em uma só peça.

0331
Uma seleção de ear jackets pra você se apaixonar – confira aqui

Ear jackets para brilhar na noite

Quer fugir do convencional para arrasar em um evento formal e glamouroso? Então você precisa ter um ear jacket de franjas para brilhar à noite! Eles ficam extremamente elegantes com looks de gala e dão brilho às composições mais simples. Experimente combinar um brinco de franja prateado com um vestido pretinho básico. Fica maravilhoso!

Contudo, tenha apenas um cuidado: como esses modelos são, por natureza, mais extravagantes, evite usá­-los junto com outros acessórios maiores e, de preferência, deixe o colar em casa. Tudo o que você vai precisar é de um belo penteado e muita atitude para se destacar com um ear jacket de franja!

[produtoPost id=”224″]

Como combinar ear jackets com outros acessórios?

Por serem encontrados em diferentes tamanhos e materiais, esses brincos podem ser combinados com praticamente todos os outros modelos de acessórios. Quando optar por ear jackets discretos, você pode abusar do maxi colar sem medo de deixar o visual carregado. Mas se você prefere um modelo extravagante, é só escolher um colar mais singelo e delicado para criar um contraste interessante.

francisca Gostou das dicas? Então, não deixe de acompanhar o blog da Francisca Joias e dar um pulinho em nosso site para conhecer todos os nossos modelos de ear jacket’s. Confira aqui!

Deixo aqui nossas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram