Skip to main content

Dicas de acessórios para a sua formatura!

Fim do ano chegando e com ele as formaturas. Apesar da importância de todas, a festa de encerramento da faculdade representa o fim de um período de muita luta e determinação de algumas pessoas em busca pela realização dos seus sonhos. E, nesse momento tão especial, cada detalhe dá um toque especial a essa comemoração.

Os vestidos de formatura são um espetáculo à parte. Lindos, elegantes e com uma sofisticação que deixa todos fascinados e encantados ao recordarem desse momento.

A maquiagem é outro ponto importante. Com várias maneiras de arrasar na make, inspiração é o que não falta para você arrasar na sua formatura.

texto-maquiagem

[produtoPost id= “484”]

Inspire-se!

Já os acessórios são o ponto alto da produção desse tipo de festa. Super na moda, colares de profissões arrasam dentro e fora da festa. São lindos, delicados e chamam a atenção pela beleza e sofisticação. Vale a pena também conferir os acessórios que serão tendência para esse verão e acrescentar no seu visual. Clique aqui e veja mais.

texto-colares

[produtoPost id= “483”]

Já os anéis de formatura, tradicionalmente dados a quem chega nessa fase, foram substituídos por anéis solitários, mais bonitos e contemporâneos. Isso permite uma variedade nos looks usados e você fica ainda mais linda nesse momento tão importante.

texto-aneis

[produtoPost id= “482”]

Você vai arrasar na formatura, seja sua ou de alguma pessoa querida. Pois, nesse momento, mais importante do que ser a mais linda da festa é comemorar esse marco maravilhoso da vida de uma pessoa.

E não se esqueça: o Black Friday está chegando e, com ele, descontos incríveis para você se esbaldar nas promoções. Clique aqui e aproveite.

vip_whatsapp-var