Skip to main content

Entenda porque brincos grandes fazem tanto sucesso

Já não é de hoje que os brincos grandes fazem sucesso e compõem os looks femininos em diferentes ocasiões. Eles têm esse poder há muitos anos e de uns tempos para cá, com o surgimento da moda oversized, os brincos grandes ganharam ainda mais destaque.

Se você é uma revendedora experiente de semijoias já conhece de perto o poder desses acessórios, mas se ainda está começando, pode depositar todas as suas fichas neles e começar lucrar bastante.

Brincos grandes – os acessórios que caem bem em qualquer ocasião

Não é de hoje que os brincos grandes fazem parte dos looks de mulheres do mundo todo. Herança indiana, esses acessórios compridos, extensos e enormes podem compor várias combinações. São certeiros para ter em seu estojo de semijoias e oferecer para suas clientes.

Os brincos grandes fazem tanto sucesso porque são versáteis e democráticos. Não existe um perfil de mulher que não possa usar esse acessório. Ele fica lindo em qualquer formato de rosto, qualquer comprimento de cabelo e qualquer altura. Outra questão é que eles caem bem em qualquer situação, seja para um look de festa, de trabalho, de passeios ou qualquer outro.

[produtoPost id=”574″]

Com a chegada da moda oversized e com o sucesso garantido dos brincos grandes, a mais recente tendência é a de maxi brincos. Esses modelos que ultrapassam o meio do pescoço, pegaram carona com os brincos grandes e também já conquistaram um espaço nos looks femininos.

Se você der uma olhada no site da Francisca, vai perceber como a variedade de brincos grandes é extensa. Desde o começo eu pude perceber que os brincos saem mais que qualquer outro acessório e, além disso, o sucesso deles não passa e faz com que as revendedoras estejam sempre em busca de modelos novos para oferecer às suas clientes.

Leia também: Como Usar Brincos Grandes

Como fazer looks com brincos grandes

Agora que você sabe porque brincos grandes fazem tanto sucesso, precisa saber também como oferecer esses acessórios para suas clientes. Como eu já disse em vários posts aqui do blog, você é sua primeira vitrine e deve usar suas semijoias para despertar o interesse das clientes.

[produtoPost id=”518″]

Para fazer combinações com brincos grandes, basta ter bom senso. Como eles chamam bastante atenção, as outras peças devem ser mais neutras e menos chamativas. As roupas, por exemplo, cairão muito bem em um estilo monocromático, com a atenção voltada, completamente, para os brincos grandes. A combinação feita com outros acessórios deve ser menor. Reforce para suas clientes que para o visual ficar lindo, as peças devem ser fininhas e pouco chamativas. De preferência, elas não devem usar colares, para não entrar em conflito com os brincos, principalmente se forem maxi brincos.

Viu só?! A versatilidade dos brincos grandes é o que garante tanto sucesso. Aposte nessas semijoias para compor o seu estojo e arrase com as vendas. Suas clientes vão amar e o número de encomendas será enorme. Não perca tempo! Confira as opções de brincos grandes no site da Francisca!