Skip to main content

Esporte Fino: aposte nesse traje sem medo de errar!

Você foi convidada para uma festa com traje Esporte Fino e não tem a mínima ideia do que vestir nessa ocasião? E os acessórios e maquiagem, o que escolho pra essa ocasião? Descubra agora como arrasar nesse tipo de evento com as peças certas. Confira abaixo:

O que é esporte fino?

Antes de tudo você deve entender que esporte fino é mais do que estar esportiva (se você não sabe o que é em breve vamos ter um post sobre isso). Você pode apostar em jeans sóbrio combinando com blazer, por exemplo. Ou seja, pode apostar em peças do seu guarda-roupa nessa hora.

Peças coringa

Pra quem ainda não sabe o que escolher pra montar um look Esporte Fino, abaixo vão algumas peças que podem salvar o seu visual:

Vestido

Seja longo ou curto, você pode usar esse tipo de peça num look Esporte Fino. No caso dos longos, o caimento é importante. Já nos curtos, invista em tecidos um pouco mais sofisticados e estruturados. Na hora de escolher os acessórios, uma dica é ver como está o seu look. Se a estampa do vestido for muito chamativa, invista em peças mais discretas. Vale mix de colares e até maxi brincos.

Blazer

Muitas pessoas apostam nessa peça por ser versátil e combinar tanto com calças quanto com vestidos. Ah, se você escolher cores fortes pra destacar ainda mais o seu visual fica melhor ainda. Nos acessórios, aposte em peças com banhos como ouro rosé e ródio branco pra arrasar. Quer saber como combinar peças com diferentes banhos? Aqui tem um post incrível sobre isso que vai tirar todas as suas dúvidas.

  Óculos de sol

Gostou? Viu como é fácil criar um look Esporte fino? E se você gostou dos nossos acessórios, clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.