Empreendedorismo / Inspiração

Francisca Joias: os bastidores do nosso sucesso

Que a Francisca Joias arrasa nos acessórios, isso ninguém duvida. Mas você já parou pra pensar em como surgiu a nossa empresa? Sabe qual é a nossa história? Agora, nesse post, vamos te ajudar a conhecer um pouco melhor a trajetória da Francisca Joias.  Preparada? Início Tudo começou com a Sabrina, que usou R$ 50 […]

Que a Francisca Joias arrasa nos acessórios, isso ninguém duvida. Mas você já parou pra pensar em como surgiu a nossa empresa? Sabe qual é a nossa história? Agora, nesse post, vamos te ajudar a conhecer um pouco melhor a trajetória da Francisca Joias.  Preparada?

Início

Tudo começou com a Sabrina, que usou R$ 50 pra comprar. “Ouvi dizer que as pessoas conseguiam um bom dinheiro vendendo bijuterias através do Elo7 (um market place para vendedores), e quis tentar também. Sempre gostei de vender”, lembra Sabrina. Todos foram vendidos rapidamente e isso acabou estimulando a empreendedora a continuar vendendo outros tipos de acessórios. E assim começou a Francisca Joias, ainda sem nome. Confira um vídeo super legal sobre isso.

De onde veio o nome?

Francisca era o nome da avó da Sabrina. Essa foi uma forma da empreendedora homenagear a avó, que foi muito importante pra ela ser a mulher que é agora. Já o Joias Contemporâneas veio depois, após várias tentativas de escolher um nome. No vídeo abaixo, você pode conferir melhor como surgiu o Francisca Joias.

O que nós vendemos?

Aqui, na Francisca Joias, semijoias são as peças que vendemos. Elas recebem alguns tipos de banho: ouro 18k, ouro envelhecido, ouro rosé, prata, prata envelhecido, ródio negro e ródio branco.  São brincos, pulseiras, colares e anéis que podem ser comprados pelo site http://www.franciscajoias.com.br ou no nosso showroom. Ele fica na rua Rua Hadock Lobo, 210, salas 701/702 (8º andar no elevador), Tijuca. Lá, você deve entrar em contato antes pra marcar uma hora e ser atendida com exclusividade. Os contatos são (21) 2135-1398 e o Whatsapp: (21) 97314-3301. Inclusive, temos um vídeo falando sobre isso, que você pode ver a seguir.

 

Como funciona a nossa troca?

Caso você não goste do produto e queira trocar ou devolver, você tem até 7 dias corridos pra fazer essa devolução. Agora, se você recebeu uma peça com defeito, deve entrar em contato com o setor de trocas. O e-mail é [email protected]  e a responsável do setor vai te ajudar a seguir os procedimentos necessários.  As nossas peças possuem garantia de 6 meses, mas em casos de mau uso ela não se aplica. Conheça melhor a nossa garantia aqui.

texto produtos francisca 1

E essas foram algumas coisas que você precisa saber sobre a Francisca Joias. Além das nossas peças de qualidade, você pode acessar o nosso blog pois sempre temos dicas de como você pode combinar os acessórios com os diferentes tipos de ocasião que você tem. E você, já comprou alguma peça da Francisca? Diga nos comentários a sua experiência.

VIP_Whatsapp-VAR (1)

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes

Últimos posts por Sabrina Nunes (exibir todos)

Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram