Skip to main content

Francisca Joias: uma marca para mulheres reais

Hoje vamos falar de um assunto que movimentou as redes sociais da Francisca Joias recentemente. Se vocês acompanham as nossas redes sociais (Facebook e Instagram) sabem que sempre postamos imagens de pessoas usando as nossas peças. O que aconteceu de diferente é que uma foto do Instagram teve alguns comentários maldosos só porque o braço da modelo (a Juliana) tem pelos. Sim, você não entendeu errado. Todos temos pelos nos braços, independente se muito ou pouco. O fato é que a coisa tomou uma proporção tão grande que tivemos que excluir alguns comentários bem ofensivos.

Inclusive, no nosso canal no YouTube, tivemos um vídeo falando só nisso. Ah, você pode se inscrever e ver mais novidades no Francisca Joias por Sabrina Nunes e ver muitas coisas bem legais também. Voltando a falar do vídeo, confira abaixo.

 

O que queremos dizer com tudo isso é que a Francisca Joias vende acessórios para mulheres. E quando falamos mulheres não queremos dizer apenas as de determinado padrão. Estamos falando de todas, pois acreditamos que todas são lindas do seu jeito.

Valorizamos tanto isso que criamos o Esse é meu brilho, que são páginas no Facebook e no Instagram nas quais toda pessoa que posta uma foto usando a #esseémeubrilho tem um espaço nesses meios. Essas são formas de reconhecermos o que é mais importante para a Francisca Joias: toda mulher é única e especial. Tanto que um dos nossos valores é possibilitar que as mulheres não fiquem só bonitas, mas acima de tudo que elas sejam felizes e  possam ser mesmas, se expressar independente do estilo que tenham.

Esse não é só o nosso posicionamento, mas o que representa a Francisca Joias. E se você concorda ou não com isso, diga nos comentários: o que você acha?  Compartilhe a sua opinião com a gente. Além disso, conheça as nossas páginas do Esse é meu brilho nas redes sociais. Você vai adorar <3 <3.


Semi joias para revender