Skip to main content

Revendedora, fuja desses erros hora de vender Francisca Joias

Você começou a revender Francisca Joias e está enfrentando vários problemas. O seu sonho está se tornando um pesadelo diante dos seus olhos e você quer consertar isso. O texto de hoje vai te mostrar os principais erros de quem é revendedora iniciante. Vamos lá?

Usar o dinheiro das vendas pra se presentear

Gente, acho que esse é um dos erros mais comuns de quem começa um negócio. Sim, todas devemos separar uma parte dos lucros pra nós mesmas, como um salário. Mas não gaste o dinheiro todo. Invista em novas peças pra vender mais. E confira as dicas pra fazer mais negócios com os mesmos clientes aqui.

[produtoPost id=”687″]

Vender fiado

Esse é outro erro que prejudica e muito o seu lucro como revendedora. Fuja de vender fiado e evite o estresse que um calote possa te dar. Aposte em várias formas de pagamento pra facilitar as suas vendas, como cartões de crédito, e a possibilidade de parcelamento.

Não usar o que vende

Já conheceu alguma vendedora que não usa o que vende? E vendo isso, você sente confiança em comprar qualquer coisa dela? É o mesmo caso dos acessórios. Use as peças de acordo com o seu estilo. Mostre que você acredita no que vende. Isso passa mais credibilidade.

[produtoPost id=”651″]

Não divulga nada

Pra você vender, deve aparecer pros seus clientes. Use as redes sociais, WhatsApp e muito mais pra chamar mais pessoas pra conhecer os seus produtos. Seja constante nessa comunicação e perceba o quanto isso aumenta as suas vendas.

Esse texto vai pra você que está começando a revender Francisca Joias e quer fugir dos principais erros de iniciante. Quer saber mais sobre revenda? Clique aqui e veja como se tornar parte da família Francisca Joias.  E abaixo eu destaquei os sete pecados na hora de vender.