Skip to main content

Gargantilha ou choker? Saiba como combiná-los em cada look

Ambas são lindas, são tendências e estão nos pescoços de várias celebridades e fashionistas. Estamos falando das gargantilhas e chokers. Mesmo que algumas pessoas confundam as duas, esses acessórios são diferentes e transformam qualquer visual em algo maravilhoso. Quer saber como combinar cada um em cada ocasião? Então acompanhe as nossas dicas.

Festas de final de ano

Seja Natal ou Ano Novo, o dourado está presente na maioria dos acessórios. Pensando nisso, que tal você usar esse choker lindo, vazado e folheado em ouro 18k?

texto-gargantilha-ou-choker-1

[produtoPost id=”495″]

Baladas

Você que curte uma balada, sabe como é complicado encontrar acessórios que se destaquem no seu look. Invista em peças com pedras ou algum brilho e arrase no visual. Uma opção é esse choker com cristais rosa folheado em ródio negro.

texto-gargantilha-ou-choker-2

[produtoPost id=”534″]

Casamento

Se alguém que você vai casar ou você mesma, invista nessa gargantilha. É um dos nossos lançamentos e fica lindo em qualquer produção, seja de dia ou de noite.

texto-gargantilha-ou-choker-3

[produtoPost id=”531″]

Trabalho

Você está trabalhando e, mesmo nesse ambiente mais sério, você pode apostar em gargantilhas. Olha essa gargantilha de bolinhas folheada em ródio branco? Também é um dos nossos lançamentos e você pode abusar dele tanto durante a semana, quanto no happy hour depois do expediente.

texto-gargantilha-ou-choker-4

[produtoPost id=”530″]

E essas foram algumas dicas de como você pode combinar gargantilhas ou chokers nas suas produções, sejam elas de dia ou de noite. Mas, além desses toques, o seu estilo pessoal é importante. Escolha peças que você se sinta bem e confortável. E por falar em você se sentir bem, qual acessório você mais gostou? Diz pra mim nos comentários.

vip_whatsapp-var