Skip to main content

Roupa para festival de rock: dicas de looks para arrasar

Se você ama shows e eventos de rock, este post é pra você. Escolher uma roupa para festival nem sempre é uma tarefa fácil. Além da espera pelo espetáculo que os artistas vão fazer, os looks do público também é uma atração à parte. Seja pelas tendências fortes da temporada ou o estilo do evento, uma coisa é certa: a roupa para festival de rock é primordial para as mais antenadas que vão aos eventos. Mas se você ainda nem sabe o que vestir, te daremos algumas dicas de roupa para festival pra você arrasar. Vamos começar?

Soft Rock

Esse estilo está ganhando espaço e promete estar presente nos próximos festivais. Como o evento tem uma pegada mais rock, é fato que vai ter esse tipo de look no evento. Apesar do look pedir uma jaqueta de couro preta, no calor do momento pode ser que a peça não seja usada. Aposte mesmo assim na jaqueta de couro, que sempre rende ótimos visuais.

Roupas de festival de rock

Romântico

O estilo romântico está voltando com tudo. Além disso, a estampa floral, que é muito associada ao ar romântico, ganhou uma repaginada e um ar mais vintage rock. Escolha por estampas florais com o fundo preto para não perder a pegada rock n’roll.

Acessórios

Chegamos aos acessórios. Maxi brincos e chokers vão chegar com tudo nos festivais de rock. A choker é peça curinga e não pode faltar. Além disso, mixes são a cara do evento e complementam o look. Seja de colares ou pulseiras, a moda é ousar na combinação e colocar várias peças. Perfeito, né?

Gostou dos looks? E se você quer saber mais inspirações, aqui você encontra todas as tendências que podem te ajudar na hora de montar o seu look de escolher a roupa para festival de rock.

Ah, quer ver mais peças da Francisca Joias? Visite o nosso site ou visite o Facebook e Instagram da Francisca Joias onde você encontra mais dicas de como combinar as peças da Francisca Joias.