Skip to main content

Jade: a pedra queridinha das celebridades

Lindo, sofisticado e símbolo de elegância. A pedra jade está ganhando espaço nos looks. Pra quem acredita no significado das pedras, a jade ajuda a remover as toxinas do corpo, afasta as energias negativas e ainda desenvolve nossa capacidade de amar (vamos usar só jade agora, gente). Já pra quem ama a cor verde da pedra, sabe o quanto o visual fica lindo só por estar com a peça. Pensando nisso, separamos alguns looks pra você se inspirar na hora de montar o seu visual. Pronta?

Balada

Saídas à noite são ótimas na escolha dos acessórios. Você pode ousar tanto nas roupas quanto nas peças que for usar. O que você acha de combinar a sua roupa com um maxi brinco?

texto-jade-1

Veja esse brinco maravilhoso aqui

Praia

Todas nós sabemos como é o nosso visual na praia faz a diferença. Seja com um acessório, tudo muda. Nesse caso, invista em peças leves e que sejam bem versáteis, uma vez que nunca se sabe quando uma ida à praia pode esticar até um festa.

texto-jade-2

[produtoPost id=”507″]

Encontro com os amigos

Seja de dia ou de tarde, você pode apostar sem medo em peças leves e confortáveis pra não sofrer muito com o calor do verão. Pense em tecidos que deixem a sua pele respirar, sapatos leves que não deixem os seus pés com a sensação de estarem cozinhando e penteados que deixem o visual mais fresco. Já nos acessórios, já pensou em usar uma combinação de peças? Nesse caso, use peças diferentes mas com a mesma pedra. Vai ter um resultado incrível.

texto-jade-3

[produtoPost id=”475″]

E essas foram algumas inspirações pra você usar e abusar da jade nas suas produções. Unindo o seu estilo pessoal com essas dicas, você vai arrasar nos seu looks seja onde for. Ah, qual peça em jade você mais gosta: anel, brincos ou colar? Responda nos comentários.

vip_whatsapp-var