Acessórios

Joias curinga, acessórios que podem ser usados em qualquer lugar

As joias clássicas que não saem de moda deixam todas as mulheres mais bonitas por onde elas passam Quando pensamos em peças curingas, os primeiros itens que nos vêm à mente são a camiseta branca, a calça jeans ou o vestido preto. Na verdade, existem também joias curinga, que podem te acompanhar em todos os […]

As joias clássicas que não saem de moda deixam todas as mulheres mais bonitas por onde elas passam

Quando pensamos em peças curingas, os primeiros itens que nos vêm à mente são a camiseta branca, a calça jeans ou o vestido preto. Na verdade, existem também joias curinga, que podem te acompanhar em todos os lugares e momentos. 

Além de lindos e atemporais, os acessórios curinga estão disponíveis em vários estilos, o que é essencial para deixar o item a sua cara. Ah, e com essa diversidade toda, dá pra encontrar joias em muitas faixas de preço. 

Quer saber em quais joias curinga apostar? Então continue a leitura e confira as nossas sugestões que vão bem com tudo:

Brinco de argola

três imagens ampliadas de mulheres usando brincos de argola

Os brincos de argola são aquele tipo de acessório que, às vezes, até perde espaço entre as tendências, mas não deixam de ser clássicos e elegantes, além de adaptáveis para qualquer momento.

Aposte na variedade de materiais e tamanhos para adequá-lo à ocasião. Por exemplo: na reunião de negócios, vá com uma versão pequena, à praia, use um brinco de argola mais divertido, a um casamento, que tal apostar nas pedrarias?!

Gargantilha ponto de luz 

três imagens ampliadas de mulheres usando gargantilhas ponto de luz

Ela pode ser discreta, mas também impactante. Recatada, mas também sensual. Colorida ou quase transparente. E muitas outras opções.

O fato é que a gargantilha com ponto de luz é ideal para valorizar o decote, iluminar o rosto e deixar o visual mais sofisticado e sexy. Ou seja, ela vai bem onde você for. 

Anel solitário

três imagens ampliadas de mãos femininas com anéis solitários

Muito associado ao pedido de noivado, o anel solitário também pode ser usado como um acessório no dia a dia. Ele deixa a região mais bonita e chique.

O solitário é composto por uma única pedra de destaque e o charme está em seu tamanho, formato e coloração, que são variáveis. Ele pode ser usado também com um aparador de alianças ou com um mix de anéis. 

Braceletes

três imagens de pulsos femininos com diferentes braceletes

Fabricadas com um material mais firme, os braceletes são elegantes e delicados, que fazem sucesso desde a década de 20. 

Eles foram recentemente atualizados, e hoje podem ser usados seja para trabalhar, para viajar, para uma festa ou para qualquer ocasião do dia a dia. Além disso, os braceletes se adaptam a qualquer estilo. 

Muitas mulheres possuem aquela joia que não tiram por nenhum motivo, como um colar herança de família ou a aliança do casamento. É o seu caso? Então você já tem ao menos uma joia curinga! Corra pro nosso site e descubra mais itens que estarão sempre com você!

Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram