Skip to main content

Kit de revenda Francisca Joias: Veja quais são os acessórios mais vendidos

No momento de fazer a primeira compra ou na hora de decidir os produtos da próxima encomenda você fica em dúvida de quais peças escolher? É normal que isso aconteça, principalmente na primeira compra em que algumas revendedoras ainda não sabem para quem vender. No artigo de A escolha do mix: dicas para fazer a sua primeira compra de revenda, eu dou dicas bacanas para você entender como começar! Para que você monte um kit de revenda Francisca Joias com acessórios poderosos e que vão sair bastante, eu decidi te mostrar quais as joias contemporâneas da Francisca que mais vendem. Elas são sucesso em nosso site e têm tudo para serem também na sua revenda. Olha só a nossa lista de mais vendidos!

Brinco Flamingo Folheado em Ouro Rosé

Os Brincos Flamingo Folheado em Ouro Rosé são lindos e conquistaram a mulherada de cara porque têm um design moderno inspirado na ave Flamingo e, ainda mais, porque é feito em ouro rosê, uma das principais tendências deste ano. Garantir algumas peças desse modelo em seu estojo é ter certeza de fazer a sua revenda bombar entre as mulheres de todos os estilos.

Óculos de Sol Fashion Arredondados com Lente Espelhada Rosê e Detalhes em Dourado

Mais um acessório que segue a tendência rosê, os Óculos de Sol Fashion Arredondados com Lente Espelhada Rosê e Detalhes em Dourado conquistaram o seu espaço e se tornaram uns dos itens mais vendidos na Francisca Joias. É muito legal ter esse acessório para revender para suas clientes porque tenho certeza que você vai se destacar da concorrência. Elas vão adorar, porque, pelo que você já pode perceber, os óculos já deixaram de ser apenas um item de proteção solar. Eles já se tornaram um acessório fashion, capaz de dar um toque especial em várias produções.

Brinco Argola Com Abacaxi de Cristais Folheado em Ouro

Seguindo a lista de mais vendidos, o Brinco Argola Com Abacaxi de Cristais Folheado em Ouro reúne duas características incríveis que fizeram com que o seu sucesso fosse tão grande. Primeiro que as argolas sempre estiveram entre os brincos mais vendidos da Francisca, e segundo que as estampas e designs de frutas, principalmente o abacaxi, estão com tudo na moda atual. Não tinha como esse modelo não ser um sucesso, não é? É por isso que esse é outro acessório que deve fazer parte do seu mostruário de revenda de joias contemporâneas.

TOP 1 – Produto mais vendido no site da Francisca Joias

Você deve estar se perguntando porque eu deixei o produto mais vendido da Francisca Joias por último, não é? É porque ele é surpreendente! Você acha que é um brinco, um anel, uma pulseira, um colar ou um óculos? Nenhuma dessas opções. O produto mais vendido na Francisca Joias e que, COM CERTEZA, deve fazer parte do seu kit de revenda é a Caixinha de Presentes Francisca Joias. Elas são baratinhas e nossas revendedoras já entenderam a importância de tê-las junto ao seu mostruário de joias contemporâneas. Essas caixinhas são ótimas para surpreender sua cliente depois da venda. É uma ótima oportunidade também para fidelizá-la. Por falar nisso, não poderia deixar de falar dos materiais de revenda que você deve inserir ao seu Kit. Além da caixinha de presentes, outro acessório que nossas revendedoras sempre têm é o Odorizador de Ambientes “Cheirinho da Francisca”. Ele tem uma fragrância única e é ótimo para deixar seu mostruário sempre cheirosinho para suas clientes. Outros acessórios importantes que você deve ter no seu kit de revenda são as cartelinhas para semijoias e os kits de tarraxas folheados. Em outro post aqui do blog, eu explico direitinho como montar um mostruário de joias para sua revenda (colocar link do artigo 40) e lá você pode entender como eles fazem diferença no momento da sua revenda. E ai? Está pronta para montar um kit de revenda Francisca Joias incrível e arrasar com os produtos mais vendidos por aqui também com as suas clientes? Então, não perca tempo! Coloque os produtos no seu carrinho e receba na sua casa. Continue acompanhando o blog e siga o canal do Youtube, Twitter, Facebook e Instagram da Francisca Joias! Por lá sempre damos dicas bacanas e você ainda pode usar o nosso material para divulgar o seu negócio.