Skip to main content

Lançamentos de semijoias, confira todos os da Francisca para você arrasar!

O que não falta é lançamento no site, vamos conferir todos juntas nesse artigo!

A Francisca Joias é referência no universo dos acessórios e principalmente no quesito tendência atual, e por esse motivo lançamos novas coleções ao longo do ano todo para atender todas as novidades do universo dos acessórios, gostos e personalidades das nossas clientes. No artigo de hoje separamos parte do lançamento de semijoias mais recente da Francisca Joias para você ficar por dentro das novidades, se apaixonar e já garantir para sua coleção de joias! Escute também o podcast sobre este artigo:

CORRENTARIA

três mulheres usando modelos diferentes de correntaria Correntaria é com toda certeza a tendência do ano que veio para ficar nos acessórios, e nós não poderíamos ficar de fora no nosso lançamento de semijoias! Essa semana o site ficou repleto de itens de correntaria, e dos mais variados modelos possíveis. Você vai encontrar no site o foco em itens com elos variados, maxi e minimalista, com corrente cartier, groumet ou até mesmo escama de peixe. Também verá acessórios com uso de pingentes variados, desde corações que estão em alta entre as fashionistas, até cadeados e chaves. E claro, a coleção mais inovadora que trouxemos esse ano foi a Pink Power, que conta com correntaria colorida! Um folheado de prata misturado ao pigmento e verniz para obtermos o resultado de acessórios na cor pink e azul, ousadia e fashionismo define esse lançamento!

PIERCING E ARGOLAS

três fotos de uma mulher usando modelos de lançamento de piercings de argola Também está chegando na Francisca Joias a tendência de elos nos piercings de pressão e brincos de argola. Uma moda super em alta e que funciona muito na criação de mix de brincos. O foco principal deste lançamento está no formato de elos também, com folheado predominante no ouro 18k e designs únicos. Separamos algumas imagens do nosso último ensaio para vocês terem acesso a um spoiler do que ta chegando no site. Você vai poder copiar todas as composições sem medo, pois elas são a última tendência do mercado e combinam com inúmeros estilos!

ACESSÓRIOS DE CABELO

três fotos de acessórios diferentes para o cabelo Os acessórios de cabelo sempre vão e vem nas tendências, e esse ano chegou novamente na Francisca Joias para ficar e com novidades de encantar a todas. As opções são inúmeras, focamos em tendências de presilhas com uso de strass e pingente com a letra do nome, tiaras com o uso de pedraria e até mesmo correntaria, presilhas de pérolas para quem gosta da tendência mais romântica, grampos variados, presilhas de laço e muito mais! Vale a pena conferir as inúmeras opções na Francisca Joias e escolher o modelo que mais se adequa ao seu estilo, e até mesmo ao comprimento do seu cabelo, o que não vai faltar é opção e com certeza uma delas vai te agradar!!

CHOKER COM PAULA OHENOJA

imagem de modelos usando tipos de choker As novidades não param, mas não poderíamos deixar de falar na nova coleção Fierce em parceria com a produtora de conteúdo Paula Ohenoja. Essa coleção tem foco nas chokers, com designs super diferenciados de arabescos, com uso de muitas pedras e elementos únicos que representam muito da personalidade da musa da coleção. Os modelos também possuem tamanhos de chokers maiores, perfeitos para todas as mulheres, sem padrão. Indicamos sempre conferir a descrição dos produtos para saber os centímetros de cada modelo e poder se jogar sem medo no seu predileto!! É importante ressaltar que trabalhamos com muitos acessórios limitados, portanto se ficou apaixonada por algum item do artigo já corre no site para garantir e não ficar de fora da tendência! Conta pra gente qual foi o lançamento de semijoias que mais gostou, e se tiver algum pedido ou sugestão de acessório que gostaria de ver na Francisca Joias escreve pra gente!!