Dicas

Looks com Brincos de Franja para você arrasar

Os brincos de franja prometem continuar em alta em 2016! E você vai descobrir aqui quais são os melhores looks para combinar com eles!

Um dos queridinhos deste verão é, sem dúvida, o brincos de franja. Também conhecido como tassel, o modelo saiu dos desfiles de grandes grifes e tem feito a cabeça, e as orelhas, das mulheres há muitas estações.
Fabricado em diferentes tipos de materiais, cores e tamanhos, ele pode ser usados em qualquer idade, hora do dia, ocasião e, sabendo como combiná-lo, consegue dar um Up até em um visual básico.
Se você tem vontade de aderir a essa tendência, mas não sabe como, preste atenção nessas dicas de looks que caem bem com brincos de franjas:

Brincos de franja para o look praia

Apesar de nunca saírem de moda, é no verão que os brincos de franja se destacam. Como a estação mais quente do ano pede roupas leves, os brincos grandes  com cores vibrantes e em tons dourados são os preferidos entre as mulheres para incrementar o visual.
Para ir à praia, o brinco tassel também é uma ótima escolha, pois é possível dispensar outros acessórios e esbanjar elegância com o acessório. Além disso, esses modelos ajudam a alongar o pescoço e valorizam a região do colo, ficando perfeitos com os biquínis tomara que caia.

Brincos de Franja dourados

Look casual com brincos de franja

O grande diferencial do acessório de tassel é a sua praticidade. Ele tem o poder de transformar qualquer visual simples em uma combinação poderosa e descolada. Usando um jeans e uma blusa de tom neutro, por exemplo, já é possível montar um look estiloso apenas adicionando um brinco de franjas com pedras coloridas.
Quem deseja uma composição romântica ou discreta, pode optar pelos itens com franjas menores, design de renda e em tom rosé. 

Brincos médios com franja

Brincos de franja para arrasar à noite

Os brincos de franjas são ótimos aliados para montar produções sofisticadas. Prefira os dourados e prateados para looks clássicos, ou modelos com cores fechadas, como os brincos pretos e azul escuro. Nessas ocasiões, não tenha medo de ousar e escolha peças maiores e volumosas, sempre respeitando a altura do seu pescoço.

Viu como é simples? Seguindo essas dicas, você estará preparada para produzir looks poderosos com brincos de franjas e arrasar em todas as estações. Agora, é só passar no site da Francisca Joias e escolher os seus modelos prediletos!

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram