três mulheres diferentes usando looks para balada
Dicas / Inspiração / Moda

Looks para balada, veja agora como escolher o ideal

Se você é daquelas que sempre fica na dúvida de qual look usar para curtir aquela sexta-feira na balada pode ir chegando porque esse post é dedicado a você! 

Se você é daquelas que sempre fica na dúvida de qual look usar para curtir aquela sexta-feira na balada pode ir chegando porque esse post é dedicado a você! 

Separamos opções de composições perfeitas para você arrasar e não ficar mais na dúvida sobre qual look de balada escolher.

Antes das dicas vale sempre lembrar que você deve levar em consideração a sua personalidade e estilo como foco principal na escolha da sua roupa. 

Se você é do tipo confy terá tendência maior a optar por composições mais confortáveis, já se você tem estilo descolado e mais fashionista vai se sentir mais confortável com opções mais extravagantes e chamativas. 

O que importa é sempre sentir-se poderosa nas suas escolhas sendo você mesma.

Na hora dos looks para balada o que também pode influenciar é o tipo de festa que escolheu. 

Hoje em dia temos baladas temáticas de sertanejo, funk, eletrônico e muito mais. Isso pode definir alguns acessórios que pode adicionar sua composição.

três mulheres com três looks diferentes para a balada

Para balada sertaneja:

Aqui o look pode ser despojado e despreocupado. Pode apostar em peças com xadrez, jeans, camisas, botas estilo cowgirl e até chapéu como acessório. 

Não esqueça de adicionar joias ao seu look, você pode mesclar um pouco os estilos e apostar em um mix de joias boho, com pedras coloridas, anéis com design diferenciado e ainda brincos com dente de sabre. 

três mulher com três opções diferentes de looks para balada sertaneja

Para balada eletrônica:

Aqui o que reina são os looks confortáveis para que você possa curtir o festival ou a balada o tempo que quiser sem preocupação. 

Como provavelmente você vai dançar a noite inteira pode apostar em composições com tênis descolados, peças com neon e roupas com tecidos mais leves porém que tenham aplicações de paetês ou brilho.

Na hora de escolher os acessórios se jogue no mix de pulseiras de tamanhos e cores variados, e pode apostar nas gargantilhas e choker’s sem medo algum, pois elas trazem à composição um ar ousado e fashionista.

três mulheres com opções diferentes de looks para balada eletrônica

Na balada Funk:

Quando você pensa em funk automaticamente pensa em looks mais sensuais, peças mais coladas ao corpo e com decote mais profundo.

Isso não é uma regra, mas você pode apostar em shorts curtos no estilo destroyed, calça cirré que modela bem o corpo e tem um tecido com mais brilho e que imita couro. 

Você também pode apostar em croppeds, saias, body de renda e pode se jogar no salto sem medo. Por fim basta adicionar um maxi brinco ou uma maxi argola e arrasar na balada.

três mulheres diferentes com opções de look para balada funk

Nada é proibido na hora de montar seu look para balada. Pode sim usar jeans, vestido, apostar no brilho e não tem problema escolher o tênis no lugar do salto! O importante é estar confortável e se sentir poderosa sempre!

E aí, qual seu estilo e qual balada você frequenta? Gostou das inspirações que deixamos aqui? Você pode garantir os brincos e acessórios perfeitos para sua balada no site da Francisca Joias!

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes

Últimos posts por Sabrina Nunes (exibir todos)

Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram