Skip to main content

Looks Reveillon 2020, Dicas para você ficar ainda mais linda

A virada de ano é uma data especial em que todos festejam a entrada do ano novo, mas se engana quem pensa que os looks para a virada se aplicam apenas ao branco. 

Por isso no post de hoje separamos inspirações de looks reveillon 2020 e algumas dicas de acessórios para compor o look perfeito para a entrada de 2020 em grande estilo. Veja também: NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO: DESCUBRA QUAIS ANÉIS USAR EM CADA FASE DO SEU RELACIONAMENTO fotos de três mulheres com looks para o reveillon 2020 compostos por vestido, terninho e calça e cropped de manga longa com saia O branco é a união de todas as cores e inda é uma forte tradição da época, portanto nunca é um erro. Além da cor uma das tendências que se mantém forte para a data são os vestidos longos, alguns com transparência, outros com tecidos de renda e mais nobres, e alguns modelos para ocasiões de praia que são mais leves, fluídos e até com tecido estampado. O lurex é outra tendência que chega com força nas composições de fim de ano. O uso de conjuntos para as festas também são tendência, afinal de contas uma saia longa com cropped deixa qualquer composição festiva. Leia mais: 3 PASSOS PARA COMEÇAR DO ZERO NA REVENDA DE SEMIJOIAS três mulheres usando vestidos brancos para o reveillon, sendo um de manga comprida, um sem magas e outro de mangas curtas com estampa de bolinhas pretas Como nessas datas as temperaturas no Brasil estão mais altas o ideal são looks mais confortáveis e arejados, mas você também pode apostar no look formal com peças de alfaiataria ou linho. Mas qual acessório usar? A dica aqui é apostar no mix de joias de prata, que combinam super bem com roupas claras, e você pode ousar no design das joias e nas zircônias para trazer maior brilho ao look. imagens de acessórios para o reveillon 2020, sendo brincos, pulseiras e anéis Já para ocasiões mais despojadas, viradas de ano na praia por exemplo, indicamos apostar no mix de joias de búzios, mix de acessórios de proteção como olho grego e dente de sabre e joias mais coloridas, que estão super em alta.  Confira: INSPIRE-SE EM LOOKS COM CAMISETAS ESTAMPADAS! três fotos, sendo duas de mulheres usando brincos de corrente e de uma mão fechada com pulseira Você ainda pode seguir a superstição e apostar na cor que mais gosta, tanto para acessórios quanto para roupas. Vamos entender um pouco como as cores funcionam para a virada de ano e como podem influenciar na escolha do seu look?
  • Prata: inovação, reviravolta.
  • Amarelo: riqueza, ganho material, alegria e descontração.
  • Verde: esperança, saúde e fertilidade.
  • Vermelho: paixão, romance.
  • Rosa: amor próprio, carinho.
  • Azul: tranquilidade, paciência, bem-estar e poder da comunicação.
  • Preto: independência, dignidade e decisão.
  • Laranja: criatividade e ousadia.
  • Roxo: intuição, purificação mental, espiritualidade.
E ai, já decidiu qual é a sua cor para a virada de ano? Escolheu a tendência que mais gosta também? E as semjoias? Agora você pode unir tudo na sua composição e arrasar.  O mais importante para o fim de ano é deixar as mágoas de lado, pensar em toda positividade e fazer planos para um futuro cheio de realizações, os looks Reveillon 2020 servem para te deixar ainda mais bela para aguardar esta nova fase! Nós, da Francisca Joias, desejamos a todos um Feliz Ano Novo!