Skip to main content

L’Óréal lança coleção especial inspirada no filme “A bela e a Fera”

Se antes o anúncio do filme “A Bela e a fera” deixou todas nós  animadas, após a divulgação do trailer a nossa ansiedade aumentou ainda mais. Cada cena, os atores… Enfim, além disso, pra melhorar tudo, a L’Óréal está lançando uma coleção de beleza incrível inspirada no filme estrelado por Emma Watson.

A linha é composta por 7 batons e esmaltes diferentes, que podem ser vendidos avulso ou em kits numa caixa maravilhosa inspirada no castelo da Fera (olha que tudo). E agora vamos falar dos preços, que variam de 9 euros (cada batom) a 89,90 euros (o kit completo).

texto bela e a fera 3

As cores dos batons já são lindas e estão super na moda. Os esmaltes acompanham a inspiração do batom, sendo uma boa ideia você combinar os dois. Nesse perfil do Instagram dá pra ver as cores de alguns batons e já da pra ter uma noção de como vai ficar.

Mas como nem tudo são flores, a notícia ruim é que está à venda somente no site italiano da Amazon, que entrega pro mundo todo, mas demora um pouco. Então, se você tem alguma amiga ou conhecido lá que vai visitar o Brasil em breve, vale a pena pedir. Já se você quiser comprar no site, clique aqui e vá direto pro que você quer (mas está todo em italiano).

texto bela e a fera 1

[produtoPost id=”472″]

E se você, assim como eu ama ” A bela e a fera”, vai ter que esperar até o dia 16 de março pra assistir no cinema aqui do Brasil. Alguns cinemas já estão vendendo ingressos antecipados e se você for muito ansiosa, pode comprar antes pra não ter erro.

Até lá, separamos o trailer legendado do filme, pra matar um pouco da vontade de ver o filme e você ficar ainda mais encantada com tudo. Por falar nisso,  o que achou? Assista o trailer e diga pra gente nos comentários a sua opinião: tem tudo a ver ou não?

VIP_Whatsapp-VAR (1)