Skip to main content

Maquiagem para a copa do mundo!

Com a proximidade da copa do mundo FIFA de 2018, que terá início no dia 14 de junho, nosso patriotismo grita forte pelo Brasil, e claro que para você entrar em clima de campeonato separamos algumas opções de maquiagem para você torcer em grande estilo! Aproveita e já confere nosso post sobre tendências de maquiagem para 2018 e fique por dentro de todas as novidades no mundo da beleza.

Maquiagem para a copa do mundo!

Inspire-se nas cores da bandeira!

Inspire-se nas cores da bandeira do Brasil para criar sua maquiagem de copa. As duas maquiagens acima são da blogueira e maquiadora Evelyn Conversani, e são dois look’s lindos e perfeitos para a ocasião. A primeira opção conta com cores em azul e glitter prata, o côncavo bem marcado com sombra preta e um delineado poderoso. Já a segunda opção é mais artística, com um delineado de glitter verde e côncavo inferior em azul, perfeito para torcer. E esse delineado é um colante de maquiagem, super prático e rápido, perfeito para quem não tem muita habilidade na hora de fazer aquele delineado gatinho perfeito!

Aposte em maquiagens coloridas!

Também buscamos duas opções mais coloridas, com verde e amarelo e com todas as cores da bandeira do Brasil novamente. Ambas as opções são maquiagens bem esfumadas e coloridas, divertidas e perfeitas para comemorar muito nessa copa!

Vale fazer maquiagens artísticas!

Essas opções são mais artísticas e demandam mais destreza na hora de maquiar, principalmente a primeira opção que conta com uma maquiagem gráfica com as cores do Brasil. Na segunda opção temos um look em esfumado em verde e amarelo e muito glitter dourado para representar nossas estrelas!

Combine sua maquiagem com os acessórios!

E claro que os acessórios não podem ficar de fora dessa, por isso separei algumas opções de acessórios da Francisca Joias que remetem à bandeira do Brasil. Esses brincos são perfeitos para compor o look copa do mundo, são delicados, femininos, e nas cores das bandeiras!

Não deixe as estrelas de fora!

As estrelas não podem ficar de fora do campeonato, pois fazem parte da nossa bandeira. Por isso aposte em acessórios com estrelas e arrase na sua composição para torcer pelo nosso País! Acima temos um anel fino trabalhado de bolinhas com estrela central folheado em ródio branco e uma coleira choker stars também folheada em ródio branco. E ai, gostou de qual opção de acessório? E maquiagem, qual você usaria? Me conta! Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip