Skip to main content

A melhor forma de combinar brincos com óculos escuros

Horário de verão e a chegada da estação mais quente do ano tornam os óculos escuros um acessório indispensável (além do protetor solar) para qualquer produção. Além de cada modelo combinar com determinado tipo de rosto (saiba mais aqui), brincos são outro ponto que devem ser pensados na hora de definir sua produção. Veja abaixo como combinar os dois e criar um look de arrasar:

Aviador

Esse estilo de óculos, por ter uma haste (parte do óculos que liga as lentes à orelha) mais fina, permite todos os modelos de brincos, inclusive maxi brincos.

oculos-aviador

[produtoPost id=”460″]

VEJA MAIS: MAXI BRINCOS

Quadrado

Por ter uma armação mais pesada, é melhor equilibrar com brincos pequenos ou ear cuff.

oculos-quadrado

[produtoPost id=”458″]

VEJA MAIS: BRINCOS PEQUENOS // EAR CUFFS

Gatinho

Apesar de ser um modelo grande, as hastes finas permitem que todos os tamanhos de acessórios sejam usados. Pode deixar sua imaginação rolar solta.

oculos-gatinho

[produtoPost id=”457″]

VEJA MAIS: BRINCOS DE LEQUE

Redondo

Pode ser usado com brincos pequenos ou médios. Caso queira, pode investir em brincos compridos, mas finos.

oculos-redondo

[produtoPost id=”459″]

Gostou dos óculos escuros que mostramos acima? Tem vários modelos lá na Francisca, clique aqui e confira!

Os cabelos soltos ou presos também são um ponto que podem mudar seu look num piscar de olhos. Vale a pena investir em modelos de acordo com seu rosto, mas lembre-se: essas são dicas de como melhorar seu visual. Você se sentir bem é o mais importante.

E por falar nisso, você já se inscreveu para receber as promoções exclusivas do Black Friday? Clique aqui e aproveite nossos descontos! 😀

vip_whatsapp-var