Skip to main content

Met Gala 2018, confira os melhores look´s!

Na noite desta segunda-feira, as estrelas mais importantes da moda, do cinema e da música internacional se reuniram no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, para a edição 2018 do Met Gala.

Met Gala 2018

Com o tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica), o evento organizado por Anna Wintour, a toda-poderosa da Vogue americana e da Condé Nast International, arrecada fundos para o museu e inaugura a exposição fashion mais aguardada do ano.

Imaginação católica foi o tema!

Corpos angelicais: moda e a “imaginação católica” foi o mote da festa promovida pelo museu, que marca a abertura da exposição de mesmo nome. Em exposição uma série de vestes sagradas – uma variedade de roupas e acessórios da capela Sistina- em diálogo com as criações de Coco Chanel e Cristobal Balenciaga. No tapete vermelho, obviamente, as roupas assinadas por Versace e Riccardo Tisci, que sempre olharam para a religião católica como fonte de inspiração em seus trabalhos. Enquanto o tapete vermelho do Oscar é tradicionalmente o mais glamuroso, o do baile do Met Gala é o mais extravagante e conta com celebridades diversas ousando em look’s únicos. As maquiagens estavam bem iluminadas, e sempre remetiam ao tema da noite. Os acessórios e penteados também remetiam ao tema.

As maquiagens do Met Gala!

Pele iluminada, lábios mais discretos e acessórios com muito brilho e pedrarias. Com um tema tão único separei alguns colares religiosos da Francisca Joias para vocês se inspirarem no tema. Temos opções diversas no site, colar com crucifixo de pequenas zircônias folheado em ouro 18k, colar de terço com bolinhas craqueladas folheado em ouro 18k e colar Nossa Senhora Aparecida médio com zircônias folheado em ouro 18k. Todos maravilhosos para carregar sua fé por onde for.   Perfeitos para demonstrar a sua fé de uma forma muito atual e com estilo, temos ainda o colar de cruz com pedras verdes folheado em ródio branco, o colar estilo escapulário com pedra fusion verde folheado em ródio branco e por fim um colar duplo de gota e crucifixo todo trabalhado com cristais brancos e pérolas folheado em ouro 18k   E ai, o que você achou dos look’s do Met? E dos acessórios religiosos, usaria? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip