Moda anos 2000: não perca as tendências que estão de volta para você arrasar!

moda anos 2000

Na moda, tudo se reinventa, como as tendências anos 2000 voltaram a ser tendências atualmente. Afinal, o ciclo da moda é assim! 

No conteúdo de hoje, vou listar para você 8 tendências da moda anos 2000 que estão de volta para você arrasar! As peças mais marcantes, sempre voltam de maneira mais adequada e moderna. Assim, podemos dizer que recordar é viver!

História da moda dos anos 2000

Há um tempo atrás a moda dos anos 2000, não era considerada uma das fases mais estilosa e moderna. A moda é transmitida através de uma forma de expressão e as tendências sendo reconhecidas através da forma que ela foi marcante em devida época, no geral, refletem os valores daquela sociedade. 

Por exemplo, atualmente a moda prioriza o uso de peças elegantes e estilosas, mas ao mesmo tempo confortáveis. Sendo assim, é ideal se atentar às tendências maravilhosas que voltaram e aproveitar com modernidade e conforto. 

Moda anos 2000: 8 tendências que estão de volta

Se você quer ficar por dentro das tendências da moda dos anos 2000, convido você a dar continuidade em sua leitura para saber mais!

Calça de cintura baixa

A calça de cintura baixa é encontrada em diversos filmes da época de 2000, mas vem sendo usada pelas celebridades atualmente. Além de ser uma peça maravilhosa, ela é essencial para compor um look moderníssimo e estiloso com cropped!

Como você pode ver, temos o look da Paris Hilton de um lado, tendência dos anos 2000, e do outro a Hailey Bieber com um look super sofisticado e moderno usando a calça cintura baixa destroyed e um cropped de frio para ornar com a composição. Atualmente uma super tendência é combinar com tênis branco!

Dica de amiga: combine com óculos escuros e brincos de argola para ficar por dentro das tendências.

calça de cintura baixa anos 2000
Fonte: Pinterest
calça de cintura baixa
Fonte: Pinterest

Bandana

A bandana foi um acessório muito utilizado nos anos 2000, considerado uma super tendência. E quem fez parte dessas tendências? Isso mesmo, as musas Jennifer Lopez e Beyoncé, tornando ainda mais significativo o uso do acessório. Maravilhosas demais, né? 

Sem contar, que a bandana pode ser usada como um cropped, trazendo muito charme e modernidade em sua composição. As bandanas de cores fortes, como o vermelho, trazem um destaque único e ousado em seu look! 

Atualmente, temos a Bianca Andrade usando a bandana vermelha, pronta para arrasar com seu delineado branco e joias maravilhosas em ródio branco! Que tal você realizar combinações incríveis com esses modelos de colares da Francisca? Confere aqui. Você não vai se arrepender. 

Inclusive, usar a bandana como cropped, combina perfeitamente com calças de cintura baixa, assim, você está super por dentro das tendências da moda 2000 que estão de volta! Combine com acessórios, como uma bolsa destacada para complementar seu look. Os brincos de argolas, seguem sendo os acessórios preferidos e atemporais para você arrasar.

Aposte: colares em ródio branco são essenciais para ficar ainda mais linda e por dentro das tendências da moda anos 2000. E claro, não esqueça do óculos escuro! 

bandana anos 2000
Fonte: Pinterest
bandana
Fonte: Pinterest
bandana beyonce
Fonte: Pinterest
bandana anos 2000
Fonte: Pinterest

Looks coloridos

Looks coloridos são maravilhosos, você concorda? Além de serem lindíssimos, traz um contraste encantador e um olhar moderno sobre sua composição! Assim, você fica ainda mais linda e super atraente.

Paris Hilton é uma das famosas que usou e abusou das tendências da moda dos anos 2000, misturando tons de laranja com azul em um vestido com salto alto. É possível observar que Paris está usando óculos de sol e algumas joias, e no look ao lado também!

Atualmente, os looks coloridos continuam em nosso dia a dia, porém adequados para o ano de 2022. Misturar as cores segue sendo tendência por aqui, ainda mais quando realiza uma combinação da cor rosa com o verde contrastando com uma bolsa preta e branca, para completar o look! 

O tênis branco, é um dos acessórios que está super em alta atualmente, trazendo destaque e um ar minimalista em seu visual.

Combine: com diversos anéis para realizar uma composição única e repleta de autenticidade! 

E para você que trabalha home office, confira dicas de moda em nosso artigo, clicando aqui.

looks coloridos
Fonte: Pinterest
looks coloridos
Fonte: Pinterest

Body chain

Os body chain atualmente são os queridinhos por todos! Você sabia que eles eram usados com frequência nos anos 2000? Pois bem, até a Rihanna seguia essa tendência fielmente! 

Como vocês podem ver a calça cintura baixa estava em tudo, e os brincos de argola também. O tênis all star colorido é um dos acessórios que estão super em alta em 2022!

Atualmente, os body chain são usados de forma super estilosa e moderna, combinando com calça alfaiataria, top faixa, e um blazer branco! Um arraso, não é mesmo? Além disso, o salto alto continua em alta, assim como o óculos de sol, porém esse modelo é mais autêntico e com detalhes em branco. 

Acessórios: não pode faltar uma bolsa mega estilosa para completar seu look.

body chain anos 2000
Fonte: Pinterest
body chain
Fonte: Pinterest

Temos na Francisca, esse modelo maravilhoso de body chain, para você arrasar lindamente! Seja como uma saída de praia pós banho de mar ou até mesmo com um look lindíssimo de inverno.

body chain
body chain

Pulseira anel

Você lembra da pulseira anel que foi super usada pela atriz Giovanna Antonelli durante a novela “O clone”? Difícil esquecer, não é mesmo? Ela voltou e está mais em alta do que nunca. 

Em uma composição de mix, ela fica ainda mais linda e atrativa, sendo assim fica fácil de arrasar! Aproveite para reproduzir esse mix e ficar incrível!

pulseira anel
pulseira anel 2000

Conjunto moletom

Os moletons são um dos conjuntinhos que estão mais em alta no outono/inverno de 2022! Você não pode perder essa oportunidade.

Atualmente, as composições com moletom seguem em tons monocromáticos, tornando a tendência ainda mais atualizada.

Vanessa Hudgens usando o conjunto de moletom, de quando era tendência nos anos de 2000! Dá para acreditar? Combinando com um modelinho de bota de pelo, bolsa e óculos de sol.

Já ao lado, temos um look atualizado da Hailey Bieber, sendo um tom de azul incrível, combinando com um tênis com estampa de oncinha! Demais né? A ideia de misturar cores com estampas torna seu visual moderníssimo.

Aproveite para conferir o artigo sobre estampas da moda!

conjunto de moletom
Fonte: Pinterest
conjunto de moletom anos 2000
Fonte: Pinterest

Miçangas

Os colares de miçangas voltaram com tudo! E você já entrou nessa tendência novamente? Além de ser um modelinho diversificado, traz em sua composição autenticidade e cores vibrantes!

Assim, você pode realizar incríveis composições para arrasar! Uma ótima opção é combinar com um modelinho de cropped delicado e uma calça mom para complementar seu look. 

Acessórios: combine com chokers de elos finos para realizar um mix incrível com miçangas e ficar ainda mais linda. 

miçangas
Fonte: Pinterest
miçangas anos 2000
Fonte: Pinterest

Óculos coloridos

Difícil era não fazer parte dessa tendência dos anos 2000, não é mesmo? Os óculos coloridos são ideais para quem ama um look estiloso e super moderno. 

De um lado, temos Selena Gomez usando um óculos de lente vermelha com um look all black, um coque super despojado, e do outro lado Hailey Bieber com um visual atualizado, usando um óculos com lente vermelha também e com o tênis branco que não pode faltar nas composições de 2022!

Acessórios: combine com colares de letra para trazer personalidade em sua composição. 

óculos coloridos
Fonte: Pinterest
look óculos coloridos
Fonte: Pinterest

Espero que tenha gostado de vivenciar as tendências da moda anos 2000, e aproveitado para voltar a usar acessórios e looks para você arrasar! 

Aproveite para salvar as composições que mais gostou para ficar maravilhosa nessa estação! Ah, e não esqueça do seu óculos escuro para complementar seu visual. Corre para garantir as joias mais lindas no site da Francisca

GOSTOU? COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe seu comentário