Skip to main content

Moda das frutas: Invista no abacaxi!

Está nas roupas, nas bolsas, nos brincos e anéis. A moda das frutas está tomando conta do visual das mulheres. Por ser uma tendência bem versátil, todo visual pode ter esse item, independente do evento. E como sempre estamos antenados nas novidades, te mostraremos como investir nessa tendência sem medo de errar.

Eventos de manhã

Muitas pessoas evitam usar acessórios com muito brilho em eventos matinais. Mas já pensou em usar um brinco lindo de abacaxi folheado a ouro?

texto-abacaxi-1

[produtoPost id=”494″]

Eventos de tarde

Nesse período você pode usar e abusar das cores. Ouse nos penteados, com eles presos ou soltos e, nos acessórios, invista em argolas. São lindas, modernas e deixam o visual ainda mais incrível.

texto-abacaxi-2

Veja esse brinco lindo aqui

Eventos de noite

Invista no brilho para se destacar de noite. Vale marcar os olhos com uma sombra bem forte, ou um batom com uma cor marcante. E arrase com anéis cheio de cristais para dar o toque final.

texto-abacaxi-3

Veja esse brinco lindo aqui

E essas foram algumas dicas de como você pode usar a tendência das frutas em qualquer produção. Essa tendência veio com tudo e, com seu estilo pessoal, você vai arrasar de qualquer forma. Quer saber mais novidades sobre tendências e moda? Acompanhe o nosso site e nossa página no Facebook.

vip_whatsapp-var