Skip to main content

Moda inverno: saiba como combinar choker com as principais tendências

Inverno chegando e várias tendências já estão bombando desde agora na moda. E como aqui amamos novidades, separamos algumas e te daremos dicas de como combiná-las com chokers e outros acessórios da Francisca Joias. Você vai aproveitar esse frio na moda e com todo estilo.

Veludo

A moda do veludo molhado está fazendo sucesso já há algum tempo. Entre os modelos de chokers que você pode apostar, foque as com fios ou as mais trabalhadas, para dar o equilíbrio que o seu look precisa. Uma opção também  é apostar no ouro rosé, que deixa o look incrível e elegante.

[produtoPost id=”532″]

Romantismo antigo

Estampas florais, renda, transparências e mangas vão se tornar a cara do inverno. Pra combinar, você pode apostar em chokers com pingentes ou as com cristais são as mais indicadas. Essas peças têm a pegada mais romântica que o seu visual pede e ainda combina com  brincos médios.

[produtoPost id=”627″]

Camisetas com opinião

Uma das modas dos anos 90 são as camisetas com mensagens estampadas. E pra combinar, você pode investir em chokers com um formato mais liso, seja folheada em ouro 18k ou ródio. Nas orelhas, use ear jacket ou ear cuffs para dar a atitude que o seu look pede com essa camiseta.

[produtoPost id=”629″]

Brilhos e metalizados

Se prepare pra ter muito brilho e cor nesse inverno. Já nas passarelas podemos ver que todo mundo vai ter pelo menos uma peça nesse estilo. Inclusive temos um post falando sobre como combinar os acessórios metálicos. Pra combinar aposte em chokers mais finas, assim você o visual não fica todo carregado no brilho.

[produtoPost id=”649″]

Essas foram algumas dicas de como você pode combinar chokers com as principais tendências do inverno. Já escolheu alguma? Veja mais chokers aqui! Diga nos comentários qual vai ser a sua aposta pra época mais fria do ano. E acompanhe o nosso blog pra saber mais de tendências e novidades, além de acompanhar o nosso Facebook e Instagram.