Skip to main content

Moda Africana: A nova coleção da Francisca Joias

16A moda Africana veio para bombar nas passarelas esse e está fazendo bastante sucesso, principalmente aqui no Brasil! São acessórios, roupas que trazem muita personalidade marcante para quem a usa. O que as pessoas não sabem, é que muito dos nossos looks básicos de todos os dias vieram do continente Africano. São os turbantes, as batas, os maxi colares e alguns tipos de acessórios para usar nos cabelos.

Esse estilo vem atrelado a cores, texturas, modelos coloridos  – e bem chamativos – seguindo uma tendência étnica bastante ligada aos conceitos da moda atual. Ele vem sendo mais usual entre mulheres do mundo todo, que possuem descendências africanas e optam por mostrar orgulho de suas raízes. Mas por ser um estilo muito bonito e de forte expressão, muitas mulheres de outras etnias os vem adotando como escolha de vestimenta.

E não é só nas roupas que ela se sobressai não! Esse estilo também tem forte presença nos acessórios. Pensando nisso a Francisca Joias desenvolveu uma coleção exclusiva de peças inspiradas na moda africana. Se apaixone por essa nova coleção!

Veja toda a coleção África em nosso site!

[produtoPost id=”316″]

Inspirações de looks:

E aí, gostou? Se você tem alguma dúvida deixe sua pergunta aqui nos comentários! ♥

Deixo aqui nossas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram

Beijinhos!