Skip to main content

Must have: Bota Vermelha!

O vermelho promete ser a aposta certa neste outono/inverno 2018, tanto em roupas, acessórios e até em calçados. Por isso o post de hoje este repleto com algumas dicas e inspirações de como compor look’s com bota vermelha e arrasar na próxima estação. Aproveite e confira nosso post com dicas para acertar no visual de body e e cropped lingerie.

Must have: Bota Vermelha!

Funciona dentro de diferentes estilos!

A bota vermelha pode funcionar dentro de diferentes estilos e ocasiões, seja ela de cano curto, over the knee, com aplicações e até com diversos tipos de material. É só se atentar ao efeito que as peças podem oferecer e adaptá-las de acordo com a sua proposta e a seu favor. As mulheres mais baixas, que desejam alongar a silhueta, devem investir na bota vermelha combinada com peças que não tenham um contraste de cor muito impactante, enquanto as de quadris largos podem usar e abusar de calças de corte reto e a bota por baixo da barra, por exemplo.

Com Jeans e até Saia!

Para ocasiões mais despojadas e até look’s do dia-a-dia a dica é usar a bota vermelha com jeans skinny ou mom jeans, você ainda pode complementar a composição com uma tee e deixar o look super estiloso. Você também pode apostar na composição de look’s de bota vermelha com saia, e para essa composição não há regras, vale qualquer tecido e comprimento de saia, e você ainda pode utilizar uma bota estilo coturno com saias mais longas para dar um ar mais estiloso e menos formal ao look.

Must Have do seu armário!

A peça mais funcional e confortável para combinar com a sua bota vermelha é a legging, independentemente se o look é mais casual ou formal. Já o look com shorts jeans e bota vermelha, o visual ficará bem despojado e divertido, ideal para ir em shows e festivais em lugares abertos. Seja qual for a combinação, com certeza a bota vermelha é um must have do seu armário, que se encaixa em diversos estilos e combinações.

Aposte em acessórios vermelhos!

Deixo algumas seleções de acessórios vermelhos que podem ajudar na construção do seu look poderoso, afinal de contas o vermelho promete ser uma cor predominante das próximas estações. Acima, conjunto de colar e brincos oval com pedras navete vermelha folheado em ouro 18k, perfeito para ocasiões formais e para estilos minimalistas. E para mulheres que gostam de peças tradicionais para festas e eventos temos também a opção desse colar delicado e com traços de sofisticação, de pêndulo 5 gotas vermelho rubi e zircônias folheado em ouro 18k.  

Super tendência das pulseiras riviera chegou na Francisca Joias. Já pensou no mix que você pode montar com essas pulseiras de pedra natural vermelha folheado em ouro 18k? Complemente seu look também com esse kit de ear cuff com triângulo! É indicado para mulheres que gostam de acessórios sofisticados e inovadores. O ear cuff é para apenas um lado da orelha. O que dá um ar de sofisticação ao seu look! E ai, qual das joias você mais gostou? E gostou das inspirações de look’s com bota vermelha? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip