Skip to main content

Novas Argolinhas da Francisca Joias, a tendência do momento!

O ano já começou repleto de tendências nos acessórios que mais amamos, e claro que a Francisca Joias não fica de fora, e também trouxe um update maravilhoso na coleção de argolinhas.

INSPIRE-SE:

modelo usando diferentes misturas de brincos e semijoias com diversos adereços Vamos começar esse artigo já com inspirações que criamos com nossas argolinhas. O legal desse design de brinco é que, além de prático, também funciona muito bem para a criação de mix de brincos e para diversas ocasiões, combinando com diversas outras joias ou semijoias. Temos os modelos com pérolas por exemplo, para uma criação mais formal, para ocasiões de trabalho e looks mais finos. Temos também os kits prontos, com argolinhas que já combinam entre si e facilitam sua vida na hora de montar o mix, são modelos mais descolados, que funcionam super bem no dia-a-dia! Leia mais: Melhores Joias, confira as queridinhas da Francisca Joias 

NÃO TENHA MEDO DE OUSAR

Lançamos esse modelo de brinco de argola fechada com pérolas e navetes turquesa, em um design mais alongado. Vamos deixar nossa dica de mix aqui para você ver que é possível usar duas argolas com correntes mais longas e mesmo assim obter um efeito sofisticado e feminino. As opções com pedras funcionam muito bem para composições festivas, sejam para ocasiões diurnas ou noturnas.

modelos com diferentes mix de brincos e joias

PARA O VERÃO

Nossa coleção ainda conta com modelos de argolinhas mais despojados, com uma pegada verão, perfeito para aquele look das férias. Dentre os modelos temos essa argola fechada com miçangas coloridas, que combinam super bem com choker’s da nossa coleção Verão 2020, pois também possuem uso de miçangas coloridas. Duas tendências em uma! modelos de semijoias com miçangas coloridas sendo usada por modelo Leias mais: Acessórios que estão na moda

ESCOLHA O FOLHEADO QUE COMBINA COM SEU ESTILO

Sim, temos opções de argolinhas no folheado de ouro 18K e no folheado de ródio branco, afinal de contas cada pessoa tem sua preferência. Mas não tenha medo de ousar e misturar as peças, pois há muito não se aplica mais a regra de que folheados diferentes não se misturam, pelo contrário, se misturam e ficam extremamente descolados.   modelos de brincos e semijoias folhados em diferentes cores e ornados com diferentes adereços Você pode ter certeza de uma coisa na hora de fazer o seu pedido de argolinhas: seja qual for a escolha não há erros quanto a essas peças, elas são semijoias atuais, extremamente versáteis e funcionam para diferentes ocasiões e estações. Se joga nas imagens de inspiração no post e vem para a Francisca Joias se apaixonar por essas pequenas notáveis!