Skip to main content

Novas joias na coleção Sereismo!

Quem ai também é amante dos encantos do mar? Pois bem, no post de hoje vamos apresentar as novas joias que foram adicionadas à coleção Sereismo. Se você ainda não conhece a coleção confira nosso post sobre a beleza do mar em semi joias.

Novas joias na coleção Sereismo!

Nossa coleção com os encantos do fundo do mar ganhou novos integrantes para arrebatar o coração das sereias de plantão. Abaixo listamos apenas alguns dos diversos lançamentos que estão disponíveis no site da Francisca Joias.  

Conheça os lançamentos!

A coleção sereismo é inspirada em sereias e elementos do mar, e é voltada para mulheres que gostam da pegada fashionista, que gostam de estar sempre inovando, e com acessórios da moda. O colar rabo de sereia folheado em ouro rosé possui uma linda calda de sereia com zircônias, que proporciona brilho e glamour nessa peça. Já essa linda choker é totalmente adaptável ao pescoço, cheia de pingentes de zircônias lilás para dar um toque especial de chame no seu acessório e folheada em ródio branco Delicada porém marcante.  

Os anéis de sereia!

Mais uma peça linda para compor a coleção sereismo, se você curte, vai adorar esse anel fofo de cavalo marinho, folheado em ródio branco, e que pode ser combinado com outras peças minimalistas. E também temos a opção desse lindo anel largo com zircônias, que pode ser usado como aparador de aliança ou combinado com solitários e anéis mais delicados. Extremamente elegante e repleto de muito brilho, de encantar não acha?!

Brincos direto do fundo do mar!

Separei também duas opções de brincos, a primeira é esse brinco estrela do mar cravejado de zircônias e folheado em ródio branco, extremamente sofisticado. O que importa é estar sereia, além do que, o modelo dessa estrelinha é bem delicado. Uma opção legal para combinar com os outros brincos da coleção e até usá-los no segundo furo é esse kit de brincos tartaruguinha do mar e pedra oval de zircônia verde folheados em ouro 18K. Uma opção despojada e encantadora.    

Por fim separei mais duas opções que foram adicionadas a coleção. Uma choker rabo de rato anatômica folheada em ródio branco, que se adapta ao pescoço, e é uma versão mais simples sem pingente, para mulheres que querem combinar com outros acessórios ou por serem mais neutras. E esse lindo conjunto de colar e brincos de gota com pedra natural, também folheado nesse lindo banho de ródio branco, o que torna as joias ainda mais delicadas e femininas. Lindo conjunto para você que gosta de combinar peças.   E ai sereia, qual foi o lançamento que mais gostou? Confira a coleção completa clicando aqui! Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip