Skip to main content

O estilo de cada signo: Áries!

Cada signo possui seu estilo, e como nós amamos signos e somos supersticiosos vamos começar uma série de posts com algumas dicas de moda e acessórios para cada signo do zodíaco. Aproveite e confira nosso post sobre botas vermelhas, afinal de contas vermelho é uma cor predominante do signo de hoje!

O estilo de cada signo: Áries!

Vermelho representa Áries!

Vamos começar pelo signo de Áries, seu planeta regente é Marte, conhecido por ser o planeta da paixão, luta e coragem, o que torna arianos pessoas indomáveis e sem medo de nada. A influência desse planeta faz com que sejam apaixonadas pela vida e sempre entusiasmadas com novas experiências. A cor vermelho é a desse signo: quente, afasta as tristezas, cor da conquista, das paixões e da sexualidade em alta. As pedras são o rubi e jaspe, flores desse signo são as tulipas, lilases, papoulas e gerânios.

Na Francisca Joias temos algumas opções de colares de signos, como o modelo acima, que mostra a constelação de Áries. É um colar delicado que permite você expressar um pouco da sua personalidade e mostrar a paixão pelo seu signo em em um único detalhe. Ótimo para compor com vários colares ou para utilizar sozinho de uma forma delicada e feminina.

Arianas são modernas!

Arianas são descoladas, modernas, e elegantes e não abrem mão de uma peça mais fashion. Elas prezam por composições únicas, e com certeza não pode faltar brilho no look e nos acessórios. Aliás, os acessórios desse signo são peças marcantes, com brilho e tamanho chamativo. Algumas celebridades como Anitta, Lady Gaga e Emma Watson representam muito bem seu signo, com estilos únicos e poderosos. E ai Ariana, seu signo foi bem representado nesse post? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip