Skip to main content

O sucesso do ouro rosé está longe de terminar

O ouro rosé é uma das tendências que ganharam lugar permanente no guarda-roupa das que amam estilo. Na Francisca Joias essas peças conquistaram as nossas clientes e são um dos acessórios mais procurados. Inclusive abaixo tem um vídeo do nosso canal no YouTube  explicando o processo de fabricação do ouro rosé. Você vai ser como é incrível a produção desse tipo de banho e que é bem fácil combinar com seu look do dia a dia. Pode ser com o ouro 18k ou um ródio branco. O importante é você deixar o seu estilo falar mais alto. E agora dá o play no vídeo.

Mas e na hora de usar, como combinar as peças? Confira nossas dicas de como montar looks incríveis usando o folheado em ouro rosé.

Pulseiras

Quem não ama um acessório nos braços e nas mãos? No caso das pulseiras, se uma é boa várias é melhor ainda. E não se preocupe em misturar ouro rosé ou ouro 18k. Na verdade fica ainda mais lindo. Ah, e se você quer ver outras combinações de pulseiras, veja aqui.

Veja aqui essas pulseiras

Colares

O colar é um dos acessórios que é sucesso em vendas aqui na Francisca Joias. Que tal usar esse colar de coração todo cravejado com zircônias? E em ouro rosé?

Veja aqui alguns colares em ouro rosé

Anéis em ouro rosé

Um dos modelos de maior sucesso atualmente é o trio de anéis vazados em ouro rosé. É lindo, estiloso e ainda tem a opção em ouro 18k pra você escolher.

[produtoPost id=”655″]

Brincos

A variedade de brincos em ouro rosé é enorme. Tem franja, maxi brinco, flamingo, unicórnio e muito mais. E você pode combinar com as tendências do inverno aqui.

[produtoPost id=”585″]

E o texto de hoje foi sobre o ouro rosé e como você pode combinar as nossas peças com essa moda. Viu como depende só do seu estilo? E diga nos comentários o que você achou melhor das nossas dicas.