O sucesso do ouro rosé está longe de terminar

O ouro rosé é uma das tendências que ganharam lugar permanente no guarda-roupa das que amam estilo. Na Francisca Joias essas peças conquistaram as nossas clientes e são um dos acessórios mais procurados. Inclusive abaixo tem um vídeo do nosso canal no YouTube  explicando o processo de fabricação do ouro rosé. Você vai ser como é incrível a produção desse tipo de banho e que é bem fácil combinar com seu look do dia a dia. Pode ser com o ouro 18k ou um ródio branco. O importante é você deixar o seu estilo falar mais alto. E agora dá o play no vídeo.

Mas e na hora de usar, como combinar as peças? Confira nossas dicas de como montar looks incríveis usando o folheado em ouro rosé.

Pulseiras

Quem não ama um acessório nos braços e nas mãos? No caso das pulseiras, se uma é boa várias é melhor ainda. E não se preocupe em misturar ouro rosé ou ouro 18k. Na verdade fica ainda mais lindo. Ah, e se você quer ver outras combinações de pulseiras, veja aqui.

Veja aqui essas pulseiras

Colares

O colar é um dos acessórios que é sucesso em vendas aqui na Francisca Joias. Que tal usar esse colar de coração todo cravejado com zircônias? E em ouro rosé?

Veja aqui alguns colares em ouro rosé

Anéis em ouro rosé

Um dos modelos de maior sucesso atualmente é o trio de anéis vazados em ouro rosé. É lindo, estiloso e ainda tem a opção em ouro 18k pra você escolher.

[produtoPost id=”655″]

Brincos

A variedade de brincos em ouro rosé é enorme. Tem franja, maxi brinco, flamingo, unicórnio e muito mais. E você pode combinar com as tendências do inverno aqui.

[produtoPost id=”585″]

E o texto de hoje foi sobre o ouro rosé e como você pode combinar as nossas peças com essa moda. Viu como depende só do seu estilo? E diga nos comentários o que você achou melhor das nossas dicas.



GOSTOU? COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe seu comentário