Skip to main content

Óculos redondos espelhados: confira os nossos queridinhos

No Verão, os acessórios que são indispensáveis são os óculos escuros. Além de proteger os olhos dos perigos do sol (lembre-se também de usar filtro soltar pra proteger a pele e um específico para os cabelos), a peça faz parte do look das mulheres. Ou seja, tem que pensar nele também dentro do visual que você escolher. Se você tem dúvidas de qual combina com seu tipo de rosto, aqui temos algumas dicas de como você pode escolher entre os vários modelos.

E por falar em modelos, os arredondados espelhados fazem muito sucesso. Seguindo essas tendências, nos nossos lançamentos temos esses óculos e, além disso, temos eles folheados em ouro rosé. Sim, você não leu errado. Duas tendências juntas num mesmo produto. E o resultado é maravilhoso. Você acaba querendo levar todos (experiência própria rs).

Pensando nisso, te daremos algumas dicas de como você pode combinar os nossos novos óculos com cada situação que você tiver. Gostou?

Óculos de sol arredondado com armação uva e lente espelhada azul

Esses óculos tem uma lente espelhada em azul, o que em si já dá um charme ao rosto. Agora junta isso ao modelo que está super na moda e a cor da armação, que combina com a cor da lente? Ficou ou não ficou lindo? Além disso, você pode usar nas suas saídas ao shopping, na praia ou na piscina. Você pode combinar com um maxi brinco também, tudo a ver com o jeito despojado do Verão.

texto-oculos-2

[produtoPost id=”512″]

Óculos de sol estiloso arredondado com lente espelhada rosé e detalhes em dourado

Esses óculos estão super na moda. Ficam lindos em qualquer evento que você for. A armação é um pouco maior que o primeiro óculos, mas mesmo assim arrasa nas suas produções. A lente rosé então, deixa o acessório ainda mais lindo.

texto-oculos-1

[produtoPost id=”513″]

Óculos de sol arredondado com lente espelhada rosé e haste vazada em dourado

Os detalhes das hastes dão o toque mais sofisticado aos óculos. Você pode usar nos passeios em família que você for. E além disso, você pode combinar esses óculos com peças de ponto de luz. Fica lindo e delicado ao mesmo tempo.

texto-oculos-3

[produtoPost id=”515″]

Óculos de sol arredondado com lente espelhada e detalhes em branco e dourado

A armação branca dá o charme, enquanto a escura com detalhes em dourados deixa o acessório bem versátil. Combina bem no seu visual para ir ao trabalho ou pra você simplesmente curtir suas férias.

texto-oculos-4

Veja esse óculos escuros maravilhoso aqui

Esses foram alguns de óculos escuros espelhados que você pode usar à vontade em qualquer situação.  E confira os nossos lançamentos desse acessório ou outros, como anéis, brincos, colares ou pulseiras. E, das nossas novidades, qual você mais gostou? Responda nos comentários qual sua peça favorita no nosso site.

vip_whatsapp-var