Os brincos são uma das peças da Francisca Joias que fazem o maior sucesso. Se você acompanha o nosso Facebook e Instagram já deve ter babado por pelo menos um modelo nosso. E não é por menos. Todo o processo de fabricação das peças é feita com profissionais qualificados e com materiais de alta qualidade, além do design que é na maior parte feito por nós.
Mas o nosso cuidado com a qualidade não termina aí. Na hora de embalar, tem a caixinha com cheirinho. A garantia é de 6 meses, mas acredite: as peças duram muito mais se depender dos seus cuidados com os acessórios. Inclusive, se você quer se tornar uma das nossas revendedoras, se cadastre aqui.
Caso não goste de algum produto, você pode trocar através do e-mail [email protected]. Mas voltando aos brincos, confira os 10 mais vendidos da Francisca Joias:
Uma das peças da coleção A-Mar, esse brinco pêndulo é incrível. Inclusive você pode combinar as peças dessa coleção com a tendência do veludo.
[produtoPost id=”611″]
Apesar de pouco tempo, esse maxi brinco está fazendo o maior sucesso. Folheado em ouro rosé, é uma peça pra ninguém botar defeito. Você pode inclusive montar um look completo com peças desse banho.
[produtoPost id=”652″]
Essa argola de bolinhas, búzios e conchas fica incrível com chokers. E você pode ver quais argolas são as mais vendidas do nosso showroom.
[produtoPost id=”605″]
Esse brinco é ideal pra quem é mais discreta e não gosta de peças grandes. Veja nesse texto como apostar nos brincos pequenos na hora de escolher o seu look.
[produtoPost id=”631″]
Pra quem não curte o tom do ouro 18k, tem a opção de ródio branco, que fica lindo com um mix de colares. Por falar nisso, confira os nossos mixes incríveis com colares.
[produtoPost id=”602″]
Esse brinco pequeno todo com zircônias verdes e brancas fica incrível em qualquer look. E você sabia que tem certos cuidados pra aumentar a durabilidade da zircônia? Confira no nosso blog.
[produtoPost id=”651″]
O brinco flamingo continua sendo um dos mais vendidos da Francisca Joias. E você pode conferir as queridinhas do nosso site.
[produtoPost id=”617″]
O ponto de luz é o brinco perfeito pra você trabalhar ou até mesmo usar no segundo furo da sua orelha.
O brinco de pêndulo já é lindo, agora imagina com cristais rosa e todo folheado em ouro 18k?
[produtoPost id=”505″]
Esse brinco é incrível e faz o maior sucesso. O ouro rosé em si já deixa as peças lindas e maravilhosas. Confira as peças da coleção borboleta.
[produtoPost id=”585″]
Esses são os 10 brincos mais vendidos da Francisca Joias. E se você mora no RJ, venha conhecer o nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 709/710. Os número de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E diga nos comentários o que você achou das nossas escolhas, ou melhor, das suas escolhas na hora de comprar brincos na Francisca Joias.