Skip to main content

Os aparadores de aliança mais vendidos da Francisca Joias

São lindos, discretos mas acima de tudo fazem a diferença no seu visual. Estamos falando dos anéis aparadores de aliança. E apesar do nome, você pode usar combinando com outro anel ou sozinho. O importante é que fica lindo do mesmo jeito. E agora vamos mostrar os 5 mais vendidos da Francisca Joias. E o 5º vai te surpreender. Vamos lá?

Anel fino cravejado com zircônias folheado em ouro 18k

Não preciso nem falar o motivo dele ser o mais vendido, né? Todo delicado, tem as zircônias, é desenhado no aro e fica lindo em qualquer produção, seja uma mais séria ou mais descontraída. Ou seja, vai do seu gosto usar em como quiser quando for montar um visual.

texto aparador de aliança 3

Veja esse anel aqui

Anel cravejado com zircônias folheado a ouro 18k

Essa peça é um pouco mais grossa que a outra (pouca diferença mesmo rs), mas tem seus pontos fortes. Tem as zircônias em dois formatos diferentes, fora os detalhes da própria peça. Já viu que o anel é incrível pra todos os gostos?

texto aparador de aliança 2

Veja esse anel aqui

Anel aparador com uma fileira cravejada com zircônias folheado em ouro 18k

Dos anéis aparadores de aliança, esse é um dos favoritos das mulheres (inclusive eu que escrevo rs). É simplesmente lindo, o detalhe das fileiras em zircônias deixa a peça ainda mais linda. Impossível não babar por ela.

texto aparador de aliança 4

Veja esse aparador aqui

Anel em formato de coração cravejado com zircônias folheado em ouro 18k

Esse anel tem um detalhe diferente, o que deixa a peça ainda mais linda. Una isso com as zircônias, uma unha com seu esmalte preferido e arrase em qualquer situação, seja trabalho ou um momento de diversão.

texto aparador de aliança 5

Confira aqui esse aparador

Aparador de aliança com pedras naturais verdes folheado em ouro 18k

Eu disse que esse ia te surpreender. Quando falamos de aparador de aliança, muitas pessoas pensam em modelos tradicionais. Nesse caso, as pedras naturais verdes (sim, pra quem não sabe o verde é a cor de 2017) ficam lindas em qualquer look. Não gosta dessa cor? Tem outras opções desse modelo e você pode escolher de acordo com o seu gosto. Se quiser ver, clique aqui.

texto aparador de aliança 1

Veja aqui esse anel lindo

E esses foram os 5 anéis aparadores de aliança que são os mais vendidos da Francisca Joias. O que achou da seleção? Curtiu? Fala pra mim nos comentários qual o seu favorito.

VIP_Whatsapp-VAR (1)