Skip to main content

Os brincos de coração mais maravilhosos que você já viu

Quem não tem pelo menos um acessório de coração? Aqui na Francisca Joias temos vários produtos com esse formato, que vão desde colares até anéis. Hoje vamos mostrar os brincos que coração que arrasam. E aposto que você vai querer usar todos os modelos que vamos mostrar mais abaixo. Confira:

Brinco de coração com pedra central e zircônias brancas ao redor folheado em ouro 18k

Esse é um dos nossos lançamentos e é lindo. Todo com zircônias brancas, esse brinco é pequeno mas nada básico. Se você tem um segundo furo, vale a pena fazer combinações com outras peças, como argolas ou pontos de luz.

[produtoPost id=”683″]

Brinco de coração com pedra central e zircônias ao redor folheado em ouro rosé

Se você se apaixonou pelo brinco folheado em ouro 18k vai ver que em ouro rosé o resultado fica ainda mais lindo. As zircônias ainda dão o charme especial ao look. E confira outros brincos que são sucesso em ouro rosé.

[produtoPost id=”684″]

Brinco de coração branco cravejado com zircônias folheado em ouro 18k

Esse brinco é semelhante a um outro com a pedra rosa. Mas esse tom branco leitoso é incrível. E você pode combinar com chokers maravilhosas que temos na Francisca Joias.

[produtoPost id=”685″]

Brinco de coração pequeno com pedra branca folheado em ouro 18k

Pras mais discretas, esse brinco é a escolha certa. Combina com looks de trabalho e até mesmo pra balada se você usar os cabelos presos. O que importa é usar de acordo com o seu estilo.

[produtoPost id=”686″]

Brinco de coração com pedra natural azul claro cravejado com zircônias folheado em ouro 18k

Pra fechar com chave de ouro temos esse brinco poderoso com pedra natural e zircônias cravejadas por todo o brinco. Ah, quer saber como cuidar das suas peças da Francisca Joias? Confira aqui um post que dá dicas de cuidados super fáceis pra você colocar em prática.

[produtoPost id=”687″]

Esse foi um post sobre os brincos de coração que fazem o maior sucesso na Francisca Joias. Mas temos muito mais no nosso site, basta você clicar aqui. Ah, se você quer experimentar visite o nosso showroom no RJ.  Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca. Os número de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443.