Skip to main content

Os colares mais vendidos para sobreposição

Primeiro vieram os maxi colares, lindos e com muito estilo. Logo depois, os colares mais discretos sempre com um pingente ganharam espaço, dando sequência às chokers. E surge então uma nova tendência: misturar todos os colares de uma vez só, em sobreposições, porém com harmonia e em combinações que permitem que você vá a qualquer lugar.

Por isso hoje vamos falar dos cordões mais vendidos aqui no nosso showroom, mas focando naqueles que as clientes compram com o propósito de montar suas sobreposições.  Com essas dicas e as nossas peças, você vai criar combinações incríveis. Veja abaixo:

Colar gargantilha de bolinhas em Ródio

Pra quem te medo de arriscar nas chokers essa é uma ótima opção, pois é delicada e bem estilosa. O melhor de tudo é que você pode encontrar essa gargantilha em ouro 18k e ouro rosé, te dando a opção de usar as três ou fazer combinações nessas 3 cores. Aqui embaixo deixo algumas opções para combinar e montar o seu mix.

Veja aqui esse colar incrível

Colar de cruz com pedra natural branca folheado em ouro 18k

Um colar lindo e que é impossível de não se apaixonar, suuuper meigo e que chama atenção por onde você passar. Como o pingente é mais chamativo, você pode combinar com uma gargantilha discreto pra dar um equilíbrio ao seu look.

Veja aqui esse colar incrível

Colar com pingente de coração rosa folheado em ouro 18k

Esse colar é a coisa mais linda e maravilhosa que você pode imaginar. Essa peça vai compor seu look com muuito glamour. Muitas pessoas usam somente esse acessório. Mas, se você quiser, pode combinar com outras peças, como colares  gargantilhas.

Veja aqui esse colar incrível

Esses foram alguns que selecionamos para mostrar pra vocês, em nossas redes sociais sempre compartilhamos mix lindos para inspiração. Para ver essas peças e muitas outras faça uma visita no nosso Showroom. Ficamos na Rua Hadock Lobo 210 sl 701/702 Tijuca, Rio de Janeiro ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 975330443.

Espero que todas vocês saiam por ai arrasando com as sobreposições, e não esquece de enviar pra gente sua foto pra que possamos compartilhar em nossas redes sociais.