Skip to main content

Os colares religiosos da Francisca Joias

Para você que é devota e gosta de carregar sua fé por onde vai, hoje separamos alguns colares religiosos que temos na Francisca Joias, confira abaixo e se encante.

OS COLARES RELIGIOSOS DA FRANCISCA JOIAS

Acessório lindo e atual, com design vibrante e autêntico de Nossa Senhora, para estar todo dia em proteção e com boa energia. Para demonstrar sua fé com muito estilo e boa intenção. Colar Nossa Senhora Aparecida médio com zircônias folheado em ouro 18k, delicado e cheio de significado de muita fé.

Acima também temos duas opções de crucifixo. Colar com crucifixo de pequenas zircônias folheado em ouro 18k, símbolo de força e espiritualidade. O que faz dessa peça atual e moderna são os detalhes. Em suas pontas cravação de zircônia, trazendo brilho e delicadeza . E temos também a opção de colar longo crucifixo repleto de pedras naturais folheado em ródio branco, brilhante e reluzente são os detalhes que marcam essa peça. Joia de extrema qualidade, e você também pode mesclar com um mix de colares, e o melhor, pode usá-lo diariamente e em qualquer ocasião.

Por fim os escapulários voltaram com tudo nos acessórios femininos, e que melhor maneira de andar protegida e ao mesmo tempo com um lindo acessório. Acima temos o escapulário vazado com pontos em zircônia folheado em ouro 18k e o  colar escapulário com pedra natural branca e cruz folheado em ródio branco, perfeitos para demonstrar a sua fé de uma forma muito atual e com estilo, pois os detalhes desses escapulários são únicos. E ai, o que achou da nossa seleção de colares religiosos? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip