Skip to main content

Ouro Rosé: As peças queridinhas do nosso site

O texto de hoje é para você que está amando os nossos lançamentos em ouro rosé vai adorar esse texto pois vamos falar dessa tendência que vai arrasar em 2017. Ele está presente nos nossos brincos, nossos colares e até nos nossos óculos. Então minha amiga, se prepare pois vamos te mostrar os acessórios que mais fazem sucesso na Francisca Joias.

Óculos escuros

Com a chegada do verão, os óculos escuros são os queridinhos das nossas clientes. Os modelos são lindos, caem bem em todos os tipos de rostos e olha como fica incrível? A Luciane Ferraes ficou linda com esses óculos redondos com detalhes em ouro rosé.

texto-rose-1

[produtoPost id=”493″]

Brincos

Os brincos de franja também são outro destaque na Francisca. E em ouro rosé então…. Nossa, a mulherada fica louca. Olha o brilho, olha como fica lindo na blogueira Thamires Rangel, gente. Ela já arrasa nas produções, mas com esse brinco ficou ainda mais.

texto-thamires-1

[produtoPost id=”336″]

Colares

Gente, essa peça não tem pra ninguém. É uma peça delicada, bonita, que você pode dar de presente pra sua mãe, irmã, namorada ou quem você quiser. Além da cor, olha as zircônias, como brilham? Linda, né? E se você ama peças com zircônia, clique aqui e veja outros modelos que você pode gostar. Corre o risco de querer levar tudo no site rs.

texto-rose-3

Veja nossa peça aqui

Esses foram alguns produtos em ouro rosé que fazem um sucesso na Francisca Joias que você não tem ideia. E se você gostou das peças que eu mostrei, diga nos comentários se gostou. Tem algum acessório que você queria que eu falasse e não está aqui? Diga nos comentários também, porque você é muito importante para a Francisca. Então fala pra mim à vontade. Pode falar também pelas redes sociais, no nosso Facebook e no nosso Instagram. Sempre tem novidade por lá também.

vip_whatsapp-var