Skip to main content

Outlet: Promoções imperdíveis na Francisca!

Todo mundo adora pagar mais barato por um produto de qualidade, não é mesmo? Por esse motivo aqui na Francisca Joias sempre selecionamos produtos especiais com descontos para você comprar muito mais. Preparamos esse post com alguns dos produtos com descontos que vão de 50% até 70% para você aproveitar e ficar ainda mais bonita! Vamos, lá?

Mais de 70%

Gargantilha coleira grossa folheado em ouro velho

70-desconto Essa gargantilha está com uma super promoção de 78% de desconto. Se eu fosse você compraria hoje sem pensar duas vezes! Compre aqui!

Mais de 60%

Colar corrente com franja e pérola em rhodium negro

61-out Esse colar de corrente é um acessório que vira e mexe volta a ser tendência no mundo da moda. Além de ser um acessório que combina com muitos tipos de looks as correntes dão um destaque diferenciado de quem a usa.  Compre aqui!

Pulseira em prata vintage

63-out A pulseira prata vintage é um ótimo acessório para se complementar com anéis e colares em prata, além de ser um ótimo acessório para se usar em roupas de praia. Compre aqui!

Gargantilha coleira com 4 fios folheado em ouro 18k

61-out1 Um acessório luxuoso! Ideal para eventos, formaturas e casamentos. Você pode usá-lo também para sair de noite para ir a uma festa. É pra usar e arrasar!  Compre aqui!

Mais de 50%

Colar penteadeira folheado em ouro 18k

58-desconto Um colar super fofo e delicado, ótimo para quem gosta de acessórios mais discretos e que possuam um estilo romântica. Combina com vestidos e é um acessório ideal para se usar em passeios durante o dia. Compre aqui!

Gargantilha coleira vazada folheada em prata

50-out A gargantilha coleira possui um estilo moderno que dá todo um toque especial a produção de quem usa. Podem ser combinados com ear cuff’s e ar jacket’s para se obter um estilo mais ousado. Compre aqui!

Anel diferenciado cravejado com zircônias folheado em ouro 18k

56-out

Esse anel pode ser uma carta na manga para quem gosta de anéis grandes mas preferem coisas mais delicadinhas. O desenho e a cravação de zircônias dão um ar mais leve a peça, garantindo algo mais sofisticado na mão de quem o usa. São ótimas escolhas para  presentear sua mãe, sua tia ou aquela amiga que você não vive sem! Compre aqui!

E aí gostou? Esses foram só alguns dos milhares de produtos em promoção em nosso site. Nos links abaixo você pode encontrá-los divididos em categorias, espero ter ajudado e boas compras! ♥

Promoção de anéis | Promoção de brincos | Promoção de colares | Promoção de pulseiras

*Promoções válidas enquanto durarem o estoque

Não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br  Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥