Skip to main content

Pérolas: Saiba usar com estilo e elegância

Todas amamos pérolas! Elas são lindas, delicadas, clássicas e atemporais. E elas voltam com tudo e em várias versões: grandes, pequenas e é um acessório que busca sempre dar equilíbrio ao look. Independente do modismo elas permanecem no auge, mas esta temporada vieram com força total em roupas e acessórios remetendo sofisticação e elegância.

As pérolas sempre trazem um ar de glamour e requinte à um look, mas isso não significa que elas podem ser usadas apenas com produções clássicas. No último desfile da grife Chanel, a equipe criativa da marca apostou nas clássicas pulseiras de pérola e colares com duas maxi pérolas.

Várias top blogueiras aderiram a moda das pérolas cheias de estilo. Desde então, não demorou muito para que essas peças caíssem no gosto das brasileiras conectadas. E há quem pense que as pérolas vão bem apenas com produções Haute Couture: até nas produções mais básicas as pérolas caem bem, desde uma simples pulseira até um maxi colar mais elaborado.

 

Para usar de forma mais descolada e menos clássica, basta achar uma maneira que lhe agrade mais e usá-las nas mais variadas situações, como por exemplo a aplicação em casacos combinados com pedrarias e tachas, formando um mix de elementos, que deixa o look bem cool. Invista no look com pérolas e mescle com outros acessórios, o resultado vai ficar descolado e diferente.

Além dos colares e brincos, as pulseiras também vêm peroladas, simples ou com várias voltas. Para a consultora de moda Gloria Kalil, o ideal é aproveitar o vaivém do clássico para misturar com o atual.

É um acessório que pode ser usado de maneira mais irreverente e informal, com misturas esportivas, enfim, deslocar a pérola para situações mais inusitadas”.

 

E aqui você confere todas os acessórios de pérolas disponíveis na Francisca Joias.  E você sabia que pode comprar no nosso site ou no showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades sobre a Francisca Joias.