Skip to main content

Saiba como usar piercing de pressão

A tendência dos anos 90 voltou com força em 2015 e esse ano já se tornou o acessório queridinho das blogueiras mais influentes do Brasil. O piercing no septo é colocado na cartilagem que divide as cavidades do nariz e é todo trabalhado no estilo boho, hippie e folk.

Quer saber mais sobre o estilo folk? Leia aqui!

Em algumas culturas esse piercing indica que mulher possiu o status civil de casada e antigamente guerreiros colocavam pedaços de ossos na região para assustar seus inimigos. Hoje ele foi abraçado pelas fashionistas de todo o mundo, ganhando sofisticação com a intenção de deixar o look ainda mais produzido.  Se a ideia é causar, definitivamente esse é o acessório mais apropriado. Ele tente a chamar um pouco atenção por se localizar bem no centro do rosto.

piercing-falso-pressao

O motivo desse acessório ter feito a cabeça das famosas e fashionistas, é que você pode ter um estilo completamente descolado sem necessariamente furar o nariz. É como se fosse um brinco, só que no septo. Isso sem falar que as famosas mais conhecidas mundialmente hoje aparecem regularmente com eles em desfiles, videoclipes e etc. Esse é o tipo de acessório que combina com todos os tipos de maquiagem, como podem ver nas fotos.

famosas-piercing-septo
Na imagem: Katy Perry, Lady Gaga e Rihanna

[produtoPost id=”314″]

Como usar:

Esse acessório que não tem restrição. Você pode usar e abusar da maquiagem, combinar com brincos, anéis, colares e pulseiras ou só usar ele. Uma ótima combinação são as pulseiras com anéis, que tem tudo haver com o estilo boho. Isso também vale para o cabelo, você pode usá-lo preso ou solto. A dica é: Use a sua criatividade!

Claro que a Francisca Joias não iria ficar de fora dessa novidade. Por isso trouxemos quatro modelos exclusivos de piercing falso no septo para você usar:

piercing-falso-de-pressao

Compre aqui: 1 | 2 | 3 | 4

A  blogueira e maquiadora, Gabih Machado (na foto acima) aderiu o uso do piercing no septo em suas fotos no instagram e indica o acessório para quem quer valorizar ainda mais aquele batom novo que você comprou.

E então, você usaria esse acessório?

Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram