Skip to main content

Pulseiras religiosas para expressar a sua fé com estilo

Semi joias religiosas estão cada dia mais comuns no universo feminino de quem ama acessórios. Hoje em dia, você pode contar com misturinhas lindas que demonstrem sua fé e tragam mais proteção para o seu dia a dia.

O terço, por exemplo, quando incrementado ao look, é um acessório bastante versátil, podendo ser usado na composição de looks que vão do mais básico até alguns mais elaborados.

Combinar uma pulseira de terço com outras pulseiras e/ou relógio é uma ideia bacana para quem tem fé e gosta de um detalhe a mais para deixar o look mais interessante.

Vejam que lindos os terços da Francisca:

pulseira-terco-francisca-joias-2

[produtoPost id=”304″]

Veja aqui todas as pulseiras de terço da Francisca!

Além dos clássicos terços, tem outras pulseiras religiosas que fazem o maior sucesso lá na Francisca. A mais famosa, sem dúvidas, é a PULSEIRA ABENÇOADA. Toda folheada em ouro 18k, essa pulseira vem escrito ABENÇOADA ao longo de sua estrutura de forma bem sutil, sem ser muito extravagante. Confira em nosso site clicando aqui ou diretamente abaixo:

[produtoPost id=”125″]

Além dessa, temos outros dois modelos com fecho regulável, folheado em prata ou em ouro 18k – é só escolher!

E pra finalizar, não podemos deixar de citar nesse post as outras variedades de pulseiras religiosas da nossa coleção de acessórios. Espírito Santo, Pai Nosso, Dez Mandamentos… Temas que são cheios de boas energias e que irão agregar, acima de tudo, muitas coisas boas para sua vida. Basta ter fé e acreditar!

Confira abaixo algumas inspirações de misturinhas com pulseiras folheadas a ouro religiosas da Francisca:

pulseiras-religiosas-francisca-joias

DICA EXTRA: Se você gosta desse tipo de acessório, com certeza vai adorar nossos colares e anéis religiosos. Temos vários modelos lindos lá no site!


Nos siga no Snapchat; confira as novidades em nosso Facebook; e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥

vip_whatsapp-var