Skip to main content

Retrospectiva fashion Francisca Joias: Veja nossos 7 acertos desse ano

Hoje termina o ano de 2016 🙁  E, apesar de estarmos cheios de expectativas para o próximo ano, é sempre bom comemorarmos as vitórias que tivemos nesses meses que se passaram. Pensando nisso, fiz uma retrospectiva fashion Francisca Joias, mostrando o top 7 dos acessórios que ultrapassaram a tendência e fizeram um maior sucesso na nossa loja. Preparada?

Choker

Essa peça ainda faz um maior sucesso e segue sendo tendência até para 2017. E nós amamos tanto chokers que fizemos alguns posts pra você, com várias dicas de como usar em cada situação. Quer ver? Clique aqui.

texto-tule-3

[produtoPost id=”495″]

Pulseira regulável

Essa pulseira é super estilosa. Fica linda sozinha, arrasa quando você combina com outras peças, tipo um mix de pulseiras. Tem com cristais, folheado em ouro 18k ou em ródio negro. Ou seja, tem pra todos os gostos e todos os estilos.

texto-10-pulseiras

[produtoPost id=”480″]

Óculos espelhados

Os óculos escuros sempre fazem parte do look de uma pessoa. No verão, então, esse acessório bomba. Há pouco tempo, lançamos uma coleção de óculos com detalhes em rosé. Ou seja, unimos os óculos espelhados com a tendência do ouro rosé. Resultado: um sucesso sem tamanho.

texto-oculos-3

[produtoPost id=”513″]

Sereismo

O sereismo veio pra ficar. Seja em colares, brincos ou pulseiras, você pode usar e abusar das nossas peças inspiradas na beleza do mar e das sereias.

texto-retrospectiva-2

[produtoPost id=”383″]

Colar de profissão

Esses colares fazem o maior sucesso. São super indicados pra várias profissões e cada peça tem todo um cuidado e qualidade pra presentear você mesma ou alguém querida. 

texto-retrospectiva-3

[produtoPost id=”483″]

Acessórios de frutas

As peças de frutas já são uma das tendências pra esse verão. Mas, ao contrário dos acessórios de acrílico, nossas peças ganharam um ar mais sofisticado. Ficaram folheados em ouro 18k, ganharam cristais lindos…. Nossa, ficou muito lindo e as nossas clientes aprovaram e pedem mais.

texto-bianca-1

[produtoPost id=”547″]

Coleção Flores

As flores são delicadas e deixam o visual ainda mais bonito e sofisticado. Temos várias opções de acessórios que ainda fazem o maior sucesso.

texto-tendencias-fashion-1

[produtoPost id=”365″]

E essa foi a nossa retrospectiva fashion Francisca Joias. Esse ano apostamos em muitas tendências que realmente fizeram o maior sucesso na nossa loja. E no próximo ano continuaremos levando mais acessórios lindos e com qualidade. Algumas das marcas registradas da Francisca Joias. Até 2017!

PS: Não esquece de me falar nos comentários qual acessório desses que eu mostrei que você mais gostou.

vip_whatsapp-var