Skip to main content

Por que as revendedoras preferem comprar pela internet?

É cada vez mais comum a preferência das revendedoras em realizar suas compras de atacado através de lojas online ao invés das físicas. Isso se deve ao novo comportamento do mercado de buscar atendimento de qualidade, produto com garantia e preço justo. Todas estas vantagens oferecidas pelos e-commerces acabam entrando no gosto das revendedoras que estão cada vez mais antenadas e próximas das novas tendências do mercado.

[produtoPost id=”23″]

Vantagens de comprar semi joias em atacado on-line

1- Não precisa sair de casa. Isso evita o transtorno de ter que estar em uma feira ou evento do setor e acabar não encontrando nada.

2- Você realiza sua compra com muito mais segurança e garantia, pois os meios de pagamento que asseguram a devolução do seu investimento caso não receba os produtos ou caso eles venham avariados.

3- As lojas on-line funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para aquelas pessoas que acham que todas as lojas de rua deveriam abrir a noite também, na internet elas estão sempre abertas.

4- Facilmente você consegue verificar a reputação de uma loja on-line em sites onde as pessoas podem avaliar ou denunciar alguma loja. Um exemplo é o Reclame Aqui.

5- As promoções ocorrem a todo o momento. Quem não ama uma liquidação?

6- Você não precisa ficar buscando atenção de um atendente. A comunicação é  fácil através de email, Whatsapp e chat.

8- Pagamento parcelado é muito mais fácil através da internet. Algumas até possuem frete grátis dependendo do tamanho da sua compra.

9- Recebimento de suas encomendas no conforto do seu lar. Você não vai gastar com passagem, táxi e nem ficar segurando milhões de bolsas até chegar em casa. Pela internet tudo chega direitinho e bem embalado para você como se fosse um presente.

10- Troca menos burocrática. Você sabia que as compras pela internet tem o direito de troca assegurado pela lei?

11- Com o avanço das redes sociais, não existe uma loja boa que não tenha uma reputação seja no facebook, instagram ou twitter. Usando as hashtags certas, você pode encontrar o que os clientes que já compraram estão falando sobre a marca e fazer uma compra mais segura.

Para as revendedoras todos estes fatores contribuem para uma compra bem realizada, o que é sinônimo de um melhor retorno sobre o investimento e lucratividade garantida.

comprar-semi-joias-internet

Fique de  olho nessas dicas:

• 10 erros que podem afundar seu negócio • Aplicativos gratuitos que podem aumentar suas vendas • Quanto ganha uma revendedora Francisca Joias?

Sou uma revendedora… E agora?

Quando uma revendedora decide representar uma marca, ela primeiramente precisa estar ciente do propósito da marca. De como esta ela trabalha, como se preocupa com a qualidade das peças, como soluciona os problemas que podem ocorrer durante a parceria… Nem tudo são flores, por isso é preciso estar bastante atenta!

Vamos usar como exemplo, é claro, a Francisca Joias:

Pergunte bastante sobre os produtos. Coisas do tipo “ese cair uma pedrinha?”, “e se der problema no banho?”, “se vier com algum defeito?”… Não se contente com respostas do tipo: Todas as nossas semi joias tem garantia. Vá mais a fundo, procure sempre saber como funciona o processo de troca. Se preocupe pela periodicidade que a marca traz lançamentos para você oferecer para suas clientes.

Na internet você pode ter todas essas respostas a um click. Certifique-se de que no rodapé há informações de segurança e dados da empresa.  Em nosso rodapé, por exemplo, você encontra todas as informações que tornam sua compra segura.

informação francisca joias

Como acertar na escolha de anéis para revenda comprando pela Internet

Comprar sem a oportunidade de experimentar  ainda assusta e gera um pequeno desconforto entre as clientes – principalmente quanto ao tamanho da peça. Muitas tem duvidas sobre a numeração de anel, se as semi joias são leves ou pesadas. E essas dúvidas são bem comuns entre as clientes que querem comprar pela internet, principalmente aquelas que gostam de comprar anéis!

Pensando nisso, a Francisca Joias, preparou um guia para você nunca errar na escolha. Afinal de contas, esse é o temor de todas revendedoras! Sei que todas vocês querem comprar, que vocês amam anéis e que sabem que vende bastante. Mas a grande maioria tem medo de apostar na numeração errada. Não é mesmo?

Criamos uma maneira de medir o tamanho do anel através de uma tabela, que você pode imprimir de casa.  Em todos anéis do site tem esse link que você clica e aparece a tabelinha. Do lado direito, basta você clicar em SAIBA O TAMANHO DO SEU ANEL!

atacado-francica

Agora que diminuiu o desafio de saber o tamanho do anel, vou te contar os números que mais vendem: São os 16, 18 e 20, estes são os que atendem o maior numero de mulheres.

Os modelos de brincos que são sucesso de vendas

Brinco é bem mais fácil, de cara também é o produto que agrada um maior número de mulheres.

Para não errar nunca na hora de comprar brinco pela internet para revenda, leia atentamente as descrições e todo conteúdo que o site te oferece. Estas informações são essenciais para você no ato da compra, pensar no seu cliente potencial e acertar na compra e consequentemente vender rápido.

No site da Francisca Joias todas as descrições são colocadas minuciosamente, veja só os detalhes.

Sem Título-1 copiar

Observe sempre se no site possui o tamanho da peça, como ela é composta – se é de metal, o tipo de pedra, se é cravação ou é colada – perca o maior tempo possível olhando essas coisas. Peças coladas sempre podem dar algum problema, então evitem que suas clientes reclamarem depois.  Uma boa seleção é fundamental para um excelente resultado nas vendas.

Argolas e brincos menores vendem muito. Toda mulher usa, e combina com todos os tipos de rosto. E nós sempre acabamos perdendo uma, então essa é uma peça que elas sempre estarão repondo.

[produtoPost id=”225″]

Já os maxi brincos e brincos de festa mais carregados de pedras são essenciais para elevar o ticket médio e ter um mix de produtos variados para atender sua cliente em toda as ocasiões que ela precise.

Como escolher os melhores colares para revender

Quanto aos colares, o segredo é sempre ler o tamanho do pingente e da corrente.  Entre os campeões de vendas estão os colares com filho, menininho, menininha, filho e filha.  Eles encantam mamães e ainda podem ser vendidos com uma misturinha com ponto de luz formando um conjuntinho lúdico e delicado. Tenha em mente suas potenciais clientes quando for optar por peças maiores, como maxi colares.

 Sempre pergunte a elas o que elas querem, o que elas gostam de usar. Para venda garantida, monte seu kit de semi joias para revenda com colares de Pai Nosso, pingentes de Nossa Senhora… Todos estes além de vender super-rápido, são ótimas opções para suas clientes presentearem mamães, sogras e amigas.

[produtoPost id=”226″]

Com essas dicas valiosas agora ficou fácil escolher o melhor site de semi joias para realizar suas compras e revender.

E lembre-se: qualquer dúvida estamos a disposição, e se você quiser revender Francisca Joias cadastre-se aqui que enviaremos todas informações de atacado para você.

Deixo aqui nossas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram

Beijinhos!