modelo da francisca joias usando brinco de argola
Acessórios

Brincos para segundo furo, modelos para você se sentir ainda mais linda!

Brincos para segundo furo, modelos para você se sentir ainda mais linda! As opções de brincos para o segundo furo já se tornaram um acessório tão indispensável quanto os modelos para o primeiro furo. Isso porque hoje em dia é incomum encontrar pessoas que não possuem um segundo furo na orelha e que não investem nessa tendência que complementam mix de brincos e que […]

Brincos para segundo furo, modelos para você se sentir ainda mais linda!

As opções de brincos para o segundo furo já se tornaram um acessório tão indispensável quanto os modelos para o primeiro furo. Isso porque hoje em dia é incomum encontrar pessoas que não possuem um segundo furo na orelha e que não investem nessa tendência que complementam mix de brincos e que trazem um estilo discreto e delicado ao look.

Pessoas com mais de um furo na orelha têm mais possibilidades de criar composições maravilhosas com seus brincos. E para facilitar separamos no artigo de hoje algumas dicas de como usar o brinco do segundo furo com muito estilo!

Escute também nosso podcast sobre este post:

BRINCO PONTO DE LUZ

fotos de diferentes modelos de bincos para segundo furo com ponto de luz

Esse modelo de brinco, que tende a ser mais discreto e minimalista, encaixa bem na composição para segundo furo.

Você encontra opções de brincos de diversos tamanhos em formato de ponto de luz, e com pedras de cores variadas também.

Mas se quiser um ar mais discreto e que combina com tudo aposte em um modelo pequeno e com a cor da pedra neutra, assim você mantém o brinco do segundo furo igual para todos os dias e só muda o brinco do primeiro furo para não enjoar ao longo da semana!!

No site da Francisca Joias não faltam opções, e além do brinco tradicional com a pedra temos também as argolinhas com ponto de luz, perfeitas para segundo furo também e que ajudam a dar mais volume para o mix de brincos.

BRINCOS DELICADOS

três fotos ampliadas de uma mulher usando brincos delicados

O mais comum e usual nos brincos para segundo furo são os modelos mais delicados, muitas vezes de tamanho pequeno, podendo ser em formatos geométricos, argolinhas, bolinhas ou até mesmo modelos divertidos.

Esses modelos são bem aceitos no segundo furo da orelha, tornam-se peças de fácil combinação e que também podem ser utilizados todos os dias.

Não tenha medo de ousar nos formatos e tonalidades, pois a peça já possui um tamanho discreto e portanto você pode ousar super nas cores para trazer mais estilo ao segundo furo!!

A dica que damos é apostar no kit semaninha da Francisca Joias, pois nele você vai encontrar modelos pequenos e delicados, porém divertidos.

Brincos de coroa, flores, borboleta, com tema religioso e muito mais!! E nesse caso você pode inclusive usar a cartela toda na orelha dependendo de quantos furos possui!!

KIT DE BRINCOS IGUAIS

fotos de modelos de brincos iguais com tamanhos diferentes

Sim, há quem prefira também combinar todos os brincos do mix!

Funciona da seguinte maneira: você escolhe um estilo que mais gosta, um formato e um folheado, em seguida usa o mesmo brinco em todos os furos, alternando apenas o tamanho entre eles.

No site temos a opção de kit de brincos prontos com opções para quem possui até três furos.

Os modelos são iguais, por exemplo: corações lisos dourados em três tamanhos variados, kit de pontos de luz de zircônias também em tamanho decrescente, bolinhas e muitos outros modelos que são extremamente estilosos e combinam com todos os looks!!

Vale conferir!!! Aperte aqui para conhecer todos os kits de brincos da Francisca Joias.

EAR CUFF PARA SEGUNDO FURO

Sim, essa tendência pode trazer um ar muito fashionista ao seu segundo furo e ainda criar a ilusão de que você possui mais que dois furos na orelha!!

Nesse caso indicamos o uso de modelos de ear cuff mais delicados e menores, dessa maneira a composição ficará harmoniosa.

Você pode combinar os banhos do ear cuff com o brinco do primeiro furo, e também escolher um tema central.

Por exemplo brincos com estrelas: aposte em um ear cuff com estrelas no seguro furo e uma argolinha com pingente de estrela no primeiro furo, vai ter volume, harmonia e com toda certeza muito estilo!

USE UM PIERCING FAKE COMO BRINCO NO SEGUNDO FURO

modelos de piercing para segundo furo

Calma miga, tem dica pra você que ainda não tem um segundo furo na orelha mas quer muito entrar na onda do mix de brincos descolados: se jogue no piercing fake!!

Principalmente nos modelos menores e que contornam a área da orelha, basta encaixar na parte interna da orelha até a parte detrás e pressionar o piercing, dessa maneira ele vai ficar rente a sua pele dando a impressão de você ter um segundo furo estilo piercing mesmo!!

Na Francisca Joias temos modelos perfeitos para isso como o piercing de bolinhas douradas, o modelo com três gotas de zircônias e ainda nosso modelo com formas geométricas. Fica lindo e super descolado!!

BRINCOS GRANDES

modelo usando três tipos diferentes de brincos grandes para segundo furo

E será que os modelos maiores ou medianos combinam também no segundo furo? Sim!

Principalmente se em comparação com o tamanho do brinco do primeiro furo.

Brincos grandes são bem aceitos desde que resultem em uma composição harmoniosa.

Use em cada cada um dos furos argolas grandes, mas de tamanhos diferentes. O efeito é interessante e não fica over.

Você também pode apostar em modelos iguais, porém de tamanhos diferentes, e então basta inverter a ordem: coloque o maior no segundo furo e o mediano no primeiro!

Não esqueça que seja qual for a composição que você escolha ela precisa se adaptar ao seu gosto e personalidade sempre, e que você precisa estar confortável com seu mix de brincos!!

Conta pra gente qual composição gostou mais? E não esquece de nos seguir nas redes sociais da Francisca Joias, pois postamos conteúdos exclusivos em vídeo e que podem te ajudar diariamente!!

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram