Skip to main content

Semi joias coloridas: mais cor no seu look

Quem não ama adicionar uma cor a sua composição? As semi joias coloridas chegam com tudo na próxima estação, perfeitas para trazer mais alegria aos looks, sofisticação e singularidade. Vamos conferir algumas opções lindas de semi joias coloridas?

Na Francisca Joias o que não vai faltar é opção, mas por que apostar em semi joias coloridas e não em uma semi joia mais neutra?

Como dito acima essas peças trazem o equilíbrio perfeito e alegria para looks mais formais, possuem o poder de transformar uma composição, deixando tudo mais divertido. Você pode brincar com as cores que mais gosta e trazer um ponto de foco ao seu look apenas com acessórios coloridos.

Semi joia colorida

Além disso é uma tendência atual, o que com certeza torna seu look mais despojado e mais fashionista. E também combina com nossas estações mais quentes, afinal de contas calor combina com cores!!

Não precisa ficar com medo na hora de montar seu look! Se estiver com um look monocromático aposte nas semi joias coloridas como destaque da composição, vale misturar as cores, banhos, formatos e tamanhos.

Semijoia colorida

Se estiver com um look já carregado de estampas e cores fique mais atenta na quantidade de acessórios que vai adicionar e escolha apenas uma cor como ponto de partida para a composição de semi joias.

E sim, existem peças clássicas que podem ser mais coloridas, por exemplo as joias com pedra fusion, que são extremamente elegantes mas também podem ter cores de pedras divertidas.

Semijoia com cor

Aposte no mix de anéis com pedras de cores variadas, mix de colares com ponto de luz coloridos ou pedras distintas, nos ear-cuffs para composições mais ousadas e até no mix de pulseiras para composições delicadas. O que não falta é opção para se jogar nas semi joias coloridas!

E ai, qual vai ser sua cor escolhida? Vai misturar várias e arrasar no look ou escolher apenas uma cor para brilhar na sua composição? Conta pra gente e não deixa de conferir todas nossas opções coloridas no www.franciscajoias.com.br

Beijocas!