Skip to main content

As misturinhas com Olho Grego que estão bombando!

O olho grego é um talismã utilizado por pessoas no mundo todo, independentemente do credo, como proteção contra energias negativas, mau olhado e inveja. Em turco, o olho é chamado de Nazar Bancugu. Bancugu que quer dizer conta de rosário. A palavra Nazar, da língua árabe e emprestada pela Turquia, significa olhar, visão. Acredita-se que quando existe algum mau olhado, o olho absorve a energia e se quebra, protegendo a pessoa da negatividade.

A forma mais comum do amuleto é o olho de vidro azul. Acredita-se que o mau olhado tem a cor azul, portanto, o olho de vidro da mesma cor seria o mais eficaz em desviá-lo. Ele pode ser encontrado em pingentes, correntes, pulseiras e tatuagens.

Vejam as misturinhas com Olho Grego que estão bombando no nosso Instagram!

As misturinhas delicadas e com olho grego, estão bombando no nosso Instagram. Confira mais misturinhas lindas!

3

4

5

Conheça os olhos gregos da Francisca 

[produtoPost id=”409″]

[produtoPost id=”410″]

[produtoPost id=”411″]

[produtoPost id=”412″]

[produtoPost id=”413″]

Corra pra nosso site e monte mais misturinhas estilosas!

O olho grego pode nos manter ainda mais poderosas! Isso, porque, ele simboliza as percepções e é reconhecido como o espelho da alma. O olho é o órgão da expressão espiritual e mental. Ele é associado à luz, ao espírito e ao Sol. Para combater as más energias, só usando olhos místicos.

Xô, mau olhado! Vamos usar os mixes incríveis com olho grego?


Não deixe de conferir as novidades lá no SnapchatCurta a nossa página no Facebook e não esqueça de dar um coraçãozinho lá no Instagram ♥