Skip to main content

Tatuagem feminina, artes lindas para você se inspirar.

Nesse artigo separamos inspirações de tatuagens femininas e delicadas pra você se inspirar

Antigamente, tatuagem era um tabu na sociedade, poucas pessoas davam valor a essa arte. Porém, com o passar dos anos e o aumento do acesso à informação, as tatuagens passaram a ganhar maior popularidade e caíram no gosto da sociedade. Mas você fica com dúvidas na hora de escolher o desenho perfeito? Deixa que a gente te ajuda, pois separamos algumas inspirações pra você já ir abrindo sua mente para o seu próximo rabisco! Se preferir, você pode escutar também nosso podcast sobre o post de hoje:

ESCOLHA O TATUADOR CERTO

três imagens ampliadas de um tatuador fazendo desenhos Antes de de inspirar vale lembrar que tatuagem é permanente, e requer muito cuidado na escolha do profissional. A dica que damos é pesquisar sempre os trabalhos já finalizados do tatuador, e perceber se o estilo dele se encaixa no desenho que pensa em tatuar.  Alguns tatuadores trazem muito de sua própria personalidade a um trabalho, por isso vocês precisam ter uma conexão para obter o melhor resultado. Procure também artistas que fazem o traço que procura, exemplo: tatuadores fine line, tatuadores old school, tatuadores aquarela e assim por diante. Essa escolha vai depender do que cada pessoa procura obter.  Siga as orientações do profissional nos cuidados para sua tatuagem feminina ficar perfeita, e não se esqueça de optar sempre por desenhos originais e não por tatuagens iguais a de outra pessoa. Você pode se inspirar, e unir elementos, traços e letras que gosta de outra tatuagem, ou até mesmo uma ideia, porém o ideal é que a escolha final seja completamente pessoal e original, porque será algo que apenas você tem e entende o significado.

TATUAGENS FINE LINE

três fotos ampliadas de tatuagem fine line Separamos inspirações de tatuagens Fine Line. No fine line as tatuagens tendem a ter um traço fino, super delicado, geralmente são artes mais femininas e as vezes até mesmo pequenas. Essa arte se popularizou muito de alguns anos para cá, e o que não falta são opções e inspirações. Foque sempre no que procura em uma tatuagem, e em qual significado ela tem pra você. Dessa maneira fica difícil enjoar da arte ou se arrepender. Pense também no local onde quer tatuar, e se o que deseja se encaixa perfeitamente na parte do corpo que quer tatuar. Nessa tendência vemos tatuagens de braceletes, frases, símbolos de proteção, imagens delicadas e mais! 

TATUAGENS OLD SCHOOL

tatuagem feminina old school Nessa tendência, de tatuagem feminina old school, a pegada é mais “antiga” mesmo, opção que tanto homens quanto mulheres gostam, e são tatuagens de traço bem mais grosso e com cores e desenhos que remetem mais aos anos 70/80/90. O tatuador inclusive pode adaptar o desenho que o cliente mais gostar para obter essa pegada mais old school. Nesse tendência vemos desenhos com uso de âncoras, sereias, barcos, punhal, rosas e muito mais.

TATUAGENS AQUARELA

quatro fotos de tatuagens femininas em estilo aquarela Já na aquarela, tendência bem atual e que faz bastante sucesso, o tatuador precisa ser bom com o uso de diversas cores, ele trabalha sem aquele contorno preto que as artes possuem e obtém um efeito de tatuagem aquarela mesmo.  Nessa tendência vemos muito o uso de cores que combinam entre si, desenhos de céu, leões, raposas, bússolas, e muito mais. Fica super colorido e lindo! Além disso, você pode mesclar suas tatuagens com outros acessórios, montando um belo mix entre seus desenhos e suas semijoias. E ai, se inspirou já nestes modelos de tatuagem feminina? Qual tatuagem você vai se jogar? Conta pra gente! E venha fazer parte do nosso grupo VIP no Telegram para receber mais dicas no seu celular!